FROM CACHE - pt-br_header

SOLICITO REEMBOLSO

SOLICITO REEMBOLSO

Estefanyabrenda
Visitante
1 0 0

OLÁ, GOSTARIA DE SOLICITAR REEMBOLSO DO VALOR DO MEU PLANOI, POIS QUANDO ASSINEI ERA 1 DÓLAR, AGORA NO MÊS SEGUINTE ME COBROU 19 DÓLARES. AINDA MAIS QUE EU COLOQUEI NO CATÃO VIRTUAL JUSTAMENTE PRA NÃO FICAR GRAVADO NA PLATAFORMA, MESMO ASSIM O CARTÃO FICOU CADASTRADO E DEBITOU O VALOR, ALÉM DISSO EU TIVE QUE DESATIVAR A CONTA E AGORA QUE QUERO ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DA SHOPIFY, FICA APARECENDO UMA MENSAGEM PRA ATUALIZAR DADOS, EU JÁ FIZ ISSO MESMO ASSIM NÃO CONSIGO ENVIAR E-MAIL OU FALAR COM ALGUM ATENDENTE PRA SOLICITAR ESSE ESTORNO. 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @Estefanyabrenda!

Entendo que você assinou o plano para usufruir da oferta de avaliação de $1, mas não tinha a intenção em continuar pagando pelo valor total do plano. Neste caso, para evitar a cobrança do valor total do plano, você deveria ter cancelado a loja no final do período de $1 antes da nova cobrança.

É importante lembrar que a Shopify trabalha com faturas recorrentes e que são emitidas de forma antecipada a cada 30 dias. Além disso, devo esclarecer que, ao contratar um plano, os lojistas são informados sobre o valor e quando serão cobrados. A promoção de $1 é válida por um período determinado e, após esse período, o lojista é cobrado automaticamente pelo plano (valor cheio). 

Explicamos sobre como a avaliação gratuita funciona e nossa cobranças nos seguintes documentos:

Sobre a desativação da loja, entendo que ainda não conseguiu fazer, pois não está conseguindo fazer o login. Pelo que informou, parece que está encontrando a mensagem "Falta de informações da conta" ao fazer o login na loja. Temos essa conversa aqui onde eu expliquei sobre esta mensagem e como atualizar as informações da conta. 

Se as informações já foram adicionadas e o e-mail já foi verificado, e mesmo assim não conseguir prosseguir com o login, é possível enviar um e-mail para o suporte sem fazer login utilizando a opção "Não é possível fazer login na conta da Shopify". A equipe poderá conferir essa questão do login para atualizar as informações, como também, ajudar com a desativação da loja e analisar a sua solicitação de reembolso. Por favor, siga essas etapas:

1 - Acesse a Central de Atendimento aqui 

2 - Clique em Não é possível fazer login na conta da Shopify 

3 - Clique em Ainda não consigo acessar minha conta

4 - Depois clique em Enviar e-mail. 

Veja este vídeo com o passo a passo. 

Se tiver alguma dúvida, é só nos avisar aqui. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog