FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Soma dos pesos dos produtos

Resolvido

Soma dos pesos dos produtos

NataliaPN
Visitante
3 0 1

Bom dia, eu gostaria de saber se consigo mostrar a soma do peso dos produtos selecionados. Vendo produtos no atacado, às vezes o cliente quer 10 unidades de 50g, ou quer pedir 0,5Kg de um produto. Precisaria mostrar a soma dos pesos dos produtos selecionados, ou a conversão na seleção das unidades. Por exemplo 1 (50g) / 2 (100g) / 3 (150g) e assim por diante. Onde eu consigo alterar para colocar essas informações no campo que escolhe a quantidade de produto a ser selecionado? Obrigada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá @NataliaPN

Vejo que fez essa pergunta já faz um tempo e gostaria de saber se conseguiu resolver a questão. Esse tipo de configuração não é nativa da Shopify, o que significa que você precisará utilizar um aplicativo para vender produtos por peso em sua loja.

Separei algumas opções para você, mas você também pode fazer a sua própria pesquisa na nossa loja de aplicativos.

• Measurement Price Calculator e Unitpricer:  Esses dois apps permitem que os clientes insiram o peso que desejam comprar e o preço final é calculado automaticamente, seguindo o preço base que você definir. 
  • IzyUnit: Price Per Unit: Esse aqui permite que seus clientes escolham o peso em uma lista de pesos pré-definidos (cada unidade de peso funciona como uma variante). 

É importante lembrar que cada aplicativo possui suas próprias regras de precificação e período de teste. Por isso, verifique tais regras antes da instalação e lembre-se de remover os aplicativos da sua loja caso você não queira utilizá-los, para evitar cobranças inesperadas. 

As sugestões acima funcionaram? Me avise se tiver alguma dúvida. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá @NataliaPN

Vejo que fez essa pergunta já faz um tempo e gostaria de saber se conseguiu resolver a questão. Esse tipo de configuração não é nativa da Shopify, o que significa que você precisará utilizar um aplicativo para vender produtos por peso em sua loja.

Separei algumas opções para você, mas você também pode fazer a sua própria pesquisa na nossa loja de aplicativos.

• Measurement Price Calculator e Unitpricer:  Esses dois apps permitem que os clientes insiram o peso que desejam comprar e o preço final é calculado automaticamente, seguindo o preço base que você definir. 
  • IzyUnit: Price Per Unit: Esse aqui permite que seus clientes escolham o peso em uma lista de pesos pré-definidos (cada unidade de peso funciona como uma variante). 

É importante lembrar que cada aplicativo possui suas próprias regras de precificação e período de teste. Por isso, verifique tais regras antes da instalação e lembre-se de remover os aplicativos da sua loja caso você não queira utilizá-los, para evitar cobranças inesperadas. 

As sugestões acima funcionaram? Me avise se tiver alguma dúvida. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog