FROM CACHE - pt-br_header

Soma dos pesos dos produtos

Resolvido
NataliaPN
Visitante
3 0 1

Bom dia, eu gostaria de saber se consigo mostrar a soma do peso dos produtos selecionados. Vendo produtos no atacado, às vezes o cliente quer 10 unidades de 50g, ou quer pedir 0,5Kg de um produto. Precisaria mostrar a soma dos pesos dos produtos selecionados, ou a conversão na seleção das unidades. Por exemplo 1 (50g) / 2 (100g) / 3 (150g) e assim por diante. Onde eu consigo alterar para colocar essas informações no campo que escolhe a quantidade de produto a ser selecionado? Obrigada.

1 SOLUÇÃO ACEITA
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
985 343 157

Sucesso.

Olá @NataliaPN

Vejo que fez essa pergunta já faz um tempo e gostaria de saber se conseguiu resolver a questão. Esse tipo de configuração não é nativa da Shopify, o que significa que você precisará utilizar um aplicativo para vender produtos por peso em sua loja.

Separei algumas opções para você, mas você também pode fazer a sua própria pesquisa na nossa loja de aplicativos.

• Measurement Price Calculator e Unitpricer:  Esses dois apps permitem que os clientes insiram o peso que desejam comprar e o preço final é calculado automaticamente, seguindo o preço base que você definir. 
  • IzyUnit: Price Per Unit: Esse aqui permite que seus clientes escolham o peso em uma lista de pesos pré-definidos (cada unidade de peso funciona como uma variante). 

É importante lembrar que cada aplicativo possui suas próprias regras de precificação e período de teste. Por isso, verifique tais regras antes da instalação e lembre-se de remover os aplicativos da sua loja caso você não queira utilizá-los, para evitar cobranças inesperadas. 

As sugestões acima funcionaram? Me avise se tiver alguma dúvida. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
985 343 157

Sucesso.

Olá @NataliaPN

Vejo que fez essa pergunta já faz um tempo e gostaria de saber se conseguiu resolver a questão. Esse tipo de configuração não é nativa da Shopify, o que significa que você precisará utilizar um aplicativo para vender produtos por peso em sua loja.

Separei algumas opções para você, mas você também pode fazer a sua própria pesquisa na nossa loja de aplicativos.

• Measurement Price Calculator e Unitpricer:  Esses dois apps permitem que os clientes insiram o peso que desejam comprar e o preço final é calculado automaticamente, seguindo o preço base que você definir. 
  • IzyUnit: Price Per Unit: Esse aqui permite que seus clientes escolham o peso em uma lista de pesos pré-definidos (cada unidade de peso funciona como uma variante). 

É importante lembrar que cada aplicativo possui suas próprias regras de precificação e período de teste. Por isso, verifique tais regras antes da instalação e lembre-se de remover os aplicativos da sua loja caso você não queira utilizá-los, para evitar cobranças inesperadas. 

As sugestões acima funcionaram? Me avise se tiver alguma dúvida. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog