Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia, eu gostaria de saber se consigo mostrar a soma do peso dos produtos selecionados. Vendo produtos no atacado, às vezes o cliente quer 10 unidades de 50g, ou quer pedir 0,5Kg de um produto. Precisaria mostrar a soma dos pesos dos produtos selecionados, ou a conversão na seleção das unidades. Por exemplo 1 (50g) / 2 (100g) / 3 (150g) e assim por diante. Onde eu consigo alterar para colocar essas informações no campo que escolhe a quantidade de produto a ser selecionado? Obrigada.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @NataliaPN.
Vejo que fez essa pergunta já faz um tempo e gostaria de saber se conseguiu resolver a questão. Esse tipo de configuração não é nativa da Shopify, o que significa que você precisará utilizar um aplicativo para vender produtos por peso em sua loja.
Separei algumas opções para você, mas você também pode fazer a sua própria pesquisa na nossa loja de aplicativos.
É importante lembrar que cada aplicativo possui suas próprias regras de precificação e período de teste. Por isso, verifique tais regras antes da instalação e lembre-se de remover os aplicativos da sua loja caso você não queira utilizá-los, para evitar cobranças inesperadas.
As sugestões acima funcionaram? Me avise se tiver alguma dúvida.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @NataliaPN.
Vejo que fez essa pergunta já faz um tempo e gostaria de saber se conseguiu resolver a questão. Esse tipo de configuração não é nativa da Shopify, o que significa que você precisará utilizar um aplicativo para vender produtos por peso em sua loja.
Separei algumas opções para você, mas você também pode fazer a sua própria pesquisa na nossa loja de aplicativos.
É importante lembrar que cada aplicativo possui suas próprias regras de precificação e período de teste. Por isso, verifique tais regras antes da instalação e lembre-se de remover os aplicativos da sua loja caso você não queira utilizá-los, para evitar cobranças inesperadas.
As sugestões acima funcionaram? Me avise se tiver alguma dúvida.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024