Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, pessoal! Estou enfrentando um erro em minha loja e gostaria da ajuda da comunidade para me ajudar a resolver...
Quando adiciono um produto ao carrinho e depois tento remover este ou outros produtos, o seguinte erro aparece:
Obs.: está aparecendo o erro apenas quando acesso o site pelo celular.
Obs2: o tema da minha loja é o Booster Premium 2.2.1
Olá, @joaosoriani
Obrigada por detalhar seu problema e por incluir o nome do tema e uma captura de tela do erro. Isso sempre ajuda bastante aqui na Comunidade, já que quem está aqui (tanto usuários quanto agentes de suporte) não pode acessar a parte interna das lojas.
Testei seu site no celular e no notebook e não consegui replicar o erro. Incluí peças no carrinho, retirei e editei a quantidade e o erro não aconteceu. Por isso, acredito que ou você já resolveu o erro, ou ele só acontece esporadicamente. De qualquer forma, já vi usuários com esse mesmo problema e curiosamente eles estavam utilizando o mesmo tema que o seu. Por essa razão, não acredito que seja um problema de funcionamento da Shopify, mas sim do tema que você está utilizando.
Recomendo que você execute alguns passos de resolução de problemas como:
Sua loja está super bonita e muito completa, João. Parabéns! Você já utiliza ferramentas de automação de marketing? Elas são muito importantes para ajudar com tarefas repetitivas, como a recuperação de produtos abandonados no carrinho. Recomendo dar uma lida neste artigo aqui que lista 7 ferramentas de automação para usar em 2022.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024