FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Something went wrong - expected string to be a integer: Quantity

Something went wrong - expected string to be a integer: Quantity

joaosoriani
Shopify Partner
3 0 0

Olá, pessoal! Estou enfrentando um erro em minha loja e gostaria da ajuda da comunidade para me ajudar a resolver...

Quando adiciono um produto ao carrinho e depois tento remover este ou outros produtos, o seguinte erro aparece:

WhatsApp Image 2022-08-16 at 10.10.31.jpeg

Obs.: está aparecendo o erro apenas quando acesso o site pelo celular.

Obs2: o tema da minha loja é o Booster Premium 2.2.1

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @joaosoriani 

Obrigada por detalhar seu problema e por incluir o nome do tema e uma captura de tela do erro. Isso sempre ajuda bastante aqui na Comunidade, já que quem está aqui (tanto usuários quanto agentes de suporte) não pode acessar a parte interna das lojas. 

Testei seu site no celular e no notebook e não consegui replicar o erro. Incluí peças no carrinho, retirei e editei a quantidade e o erro não aconteceu. Por isso, acredito que ou você já resolveu o erro, ou ele só acontece esporadicamente. De qualquer forma, já vi usuários com esse mesmo problema e curiosamente eles estavam utilizando o mesmo tema que o seu. Por essa razão, não acredito que seja um problema de funcionamento da Shopify, mas sim do tema que você está utilizando. 

Recomendo que você execute alguns passos de resolução de problemas como: 

• Limpar os cookies do navegador do celular seguindo este procedimentoAcessar sua loja em uma janela anônima no seu celularAcessar a sua loja de outro navegador de internet, dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G e wi-fi por exemplo). 

• Se ainda assim o erro ocorrer, e quiser ter certeza que o problema é no tema, recomendo que você instale um tema zerado em seu site (pode ser um dos temas grátis da Shopify) e teste se o erro ocorre nesse tema. Se não ocorrer, você sabe que o seu tema está com alguma configuração que faz o erro acontecer.

• Após fazer estes testes,  recomendo que você entre em contato com os desenvolvedores do tema. Como este tema é terceirizado (não foi produzido pela Shopify), o melhor a fazer é falar com quem fez o tema, pois eles têm conhecimento de como o tema foi criado e poderão verificar para você.

Sua loja está super bonita e muito completa, João. Parabéns! Você já utiliza ferramentas de automação de marketing? Elas são muito importantes para ajudar com tarefas repetitivas, como a recuperação de produtos abandonados no carrinho. Recomendo dar uma lida neste artigo aqui que lista 7 ferramentas de automação para usar em 2022. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog