FROM CACHE - pt-br_header

SSL pendente 4 dias após ter adicionado um domínio de terceiros

Cajuca
Visitante
1 0 0

Olá,

O SSL continua pendente quatro dias depois de eu ter adicionado o domínio cajucart.com

 

Eu coloquei as informações corretas referentes ao A e o CNAME, conforme vocês podem verificar em who.is

 

No site do Shopify consta como domínio conectado, entretanto, sinto que o domínio ainda está em propagação devido às oscilações de conexão, já que as vezes  consigo acessar o site e outras vezes não. Como já passou mais de 48h, entro em contato para tentar solucionar este problema.

Obs: Já limpei cache e testei em outros aparelhos e outras redes de internet e os problemas de conexão ainda persistem.

 

Obrigado de antemão,

 

Cajuca

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @Cajuca!

Entendo que você conectou o seu domínio no admin, mas ainda ele apresenta o SSL pendente, correto?

Obrigada por compartilhar o seu domínio, pois ao analisar com a ferramenta who.is vejo que o domínio já tem o registro A correto apontando para 23.227.38.65, mas o registro CNAME ainda está incorreto. 

21-01-lof7f-nxqv5

Os elementos antes do domínio raiz, como www de www.cajucart.com , precisam redirecionar para shops.myshopify.com

Poderá também conferir as instruções neste documento: Guia rápido para adicionar domínios de terceiros

Se mesmo depois de editar o registro CNAME o SSL continuar pendente, recomendo entrar em contato com o nosso suporte via e-mail acessando o Portal de Atendimento para a equipe autenticar a sua conta e analisar isso mais a fundo. Solicito isso, pois no momento não temos acesso às configurações internas da sua conta através da comunidade, mas estamos à disposição para continuar ajudando você por e-mail. 

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, só nos avisar. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog