FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

SSL Pendente

Resolvido

SSL Pendente

PortaVip
Visitante
1 0 0

Olá, boa tarde. 

Estou com problema.

Conectei meu domínio no painel do Shopify e o SSL segue pendente.

Como posso proceder? Meu domínio é portavip.com

Desde já agradeço a atenção. 

Lidia Loureiro 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, Lídia (@PortaVip)! 

Acabei de checar e seu domínio está com o SSL funcionando. Além disso, todos os apontamentos estão corretos e não há nenhum erro de conexão. Pode demorar um pouquinho para fazer a propagação (até 48 horas) então deve ter sido por isso que não estava funcionando antes. 

05-56-j7oos-dklq9

Se o SSL ainda estiver aparecendo como pendente aí para você, experimente limpar o cache do seu navegador e até mesmo limpar o cache do sistema operacional. Após fazer isso, o SSL funcionou?

Vejo que ainda está montando sua loja, então gostaria de sugerir este post com dicas ótimas sobre o que não pode faltar em uma loja em que os clienets confiam. Ao aplicar essas estratégias, você com certeza estará montando um site profissional que não só chama a atenção dos seus clientes, mas os deixa seguros para comprar bastante em sua loja! 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, Lídia (@PortaVip)! 

Acabei de checar e seu domínio está com o SSL funcionando. Além disso, todos os apontamentos estão corretos e não há nenhum erro de conexão. Pode demorar um pouquinho para fazer a propagação (até 48 horas) então deve ter sido por isso que não estava funcionando antes. 

05-56-j7oos-dklq9

Se o SSL ainda estiver aparecendo como pendente aí para você, experimente limpar o cache do seu navegador e até mesmo limpar o cache do sistema operacional. Após fazer isso, o SSL funcionou?

Vejo que ainda está montando sua loja, então gostaria de sugerir este post com dicas ótimas sobre o que não pode faltar em uma loja em que os clienets confiam. Ao aplicar essas estratégias, você com certeza estará montando um site profissional que não só chama a atenção dos seus clientes, mas os deixa seguros para comprar bastante em sua loja! 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog