Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, boa tarde.
Estou com problema.
Conectei meu domínio no painel do Shopify e o SSL segue pendente.
Como posso proceder? Meu domínio é portavip.com
Desde já agradeço a atenção.
Lidia Loureiro
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, Lídia (@PortaVip)!
Acabei de checar e seu domínio está com o SSL funcionando. Além disso, todos os apontamentos estão corretos e não há nenhum erro de conexão. Pode demorar um pouquinho para fazer a propagação (até 48 horas) então deve ter sido por isso que não estava funcionando antes.
Se o SSL ainda estiver aparecendo como pendente aí para você, experimente limpar o cache do seu navegador e até mesmo limpar o cache do sistema operacional. Após fazer isso, o SSL funcionou?
Vejo que ainda está montando sua loja, então gostaria de sugerir este post com dicas ótimas sobre o que não pode faltar em uma loja em que os clienets confiam. Ao aplicar essas estratégias, você com certeza estará montando um site profissional que não só chama a atenção dos seus clientes, mas os deixa seguros para comprar bastante em sua loja!
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, Lídia (@PortaVip)!
Acabei de checar e seu domínio está com o SSL funcionando. Além disso, todos os apontamentos estão corretos e não há nenhum erro de conexão. Pode demorar um pouquinho para fazer a propagação (até 48 horas) então deve ter sido por isso que não estava funcionando antes.
Se o SSL ainda estiver aparecendo como pendente aí para você, experimente limpar o cache do seu navegador e até mesmo limpar o cache do sistema operacional. Após fazer isso, o SSL funcionou?
Vejo que ainda está montando sua loja, então gostaria de sugerir este post com dicas ótimas sobre o que não pode faltar em uma loja em que os clienets confiam. Ao aplicar essas estratégias, você com certeza estará montando um site profissional que não só chama a atenção dos seus clientes, mas os deixa seguros para comprar bastante em sua loja!
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024