Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Sucesso.
Olá @jaquelineolima!
O provedor Stripe não está na lista oficial de provedores para o Brasil, mas há uma integração disponíveis para o mercado brasileiro. Lojistas que tem interesse nesse provedor precisará entrar em contato com eles por essa página para solicitar um convite para utilizar esse gateway.
O Stripe, como todos os outros provedores de pagamento para o Brasil são de terceiros, portanto, não temos todos os detalhes sobre funcionalidades e taxas. Recomendamos fazer uma análise do desempenho, recursos e taxas de cartão de crédito que varia de acordo com cada provedor. Como está configurando as formas de pagamento? Além do Stripe você deseja utilizar algum outro provedor?
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @jaquelineolima!
O provedor Stripe não está na lista oficial de provedores para o Brasil, mas há uma integração disponíveis para o mercado brasileiro. Lojistas que tem interesse nesse provedor precisará entrar em contato com eles por essa página para solicitar um convite para utilizar esse gateway.
O Stripe, como todos os outros provedores de pagamento para o Brasil são de terceiros, portanto, não temos todos os detalhes sobre funcionalidades e taxas. Recomendamos fazer uma análise do desempenho, recursos e taxas de cartão de crédito que varia de acordo com cada provedor. Como está configurando as formas de pagamento? Além do Stripe você deseja utilizar algum outro provedor?
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Possível com solução de terceiros >> https://youtu.be/ptI4C8mlGmo, Suporta Cartões, Apple/Google Pay e Boleto via Stripe
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024