FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Stripe

Stripe

matheuscarelli
Visitante
2 0 0

Olá, como posso usar o check-out de uma página da stripe? Já é possível uma integrada no shopify, porém ainda utilizo o check-out padrão. Agracia imensamente a ajuda.

Checkout-social-card.png

2 RESPOSTAS 2

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @matheuscarelli,

Pelo que entendi, você gostaria de saber se tem como integrar e se a integração de checkout da Stripe como forma de pagamento da loja poderia funcionar separadamente em outra página, é isso mesmo? Sei como a configuração de um provedor de pagamento é fundamental para o sucesso das lojas, portanto, irei te ajudar com isso hoje!

Antes de prosseguirmos poderia me dizer se existe algum motivo do porquê você gostaria de ter um checkout em uma página separada? Você já considerou em apenas utilizar a Stripe em sua loja como checkout transparente?

O Stripe já conhecido no Brasil, porém, muito utilizado no exterior, é uma solução para aqueles que estão procurando um checkout (100%) transparente. O Stripe é sem dúvida uma ótima opção. Vale lembrar que você não precisa escolher apenas uma opção de pagamento, nosso sistema permite que você adicione uma ou mais gateways de pagamento.

No entanto, é importante garantir que, como essa opção foi desenvolvida por empresas de terceiros, não pela equipe da Shopify, todas as necessidades de suporte devem ser criadas diretamente com os desenvolvedores da Stripe. Essa redirecionamento é necessária porque, como eles foram desenvolvido especificamente para a Shopify, não temos conhecimento de suas regras e regras, portanto, limita nosso suporte, conforme informado em Obter ajuda com apps de terceiros. Dessa forma, a equipe dessas empresas tem mais conhecimento e poderá ajudar você com quaisquer perguntas de uma maneira mais direta e eficiente. 

Devo direcioná-lo a entrar em contato com Stripe para certificar-se de tais configurações, uma vez que não temos acesso às especificidades de sua conta com eles, assim como as configurações realizadas por eles deste provedor de pagamento.

Como estamos conversando sobre checkout transparente, adoraria saber, o que te levou a querer utilizar a Stripe? Você já considerou utilizar outros serviços? Caso não tenha certeza, vou deixar aqui dois artigos em que considero bastante valiosos para lojistas interessados em checkout transparente:

- Checkout transparente na Shopify: tudo o que você precisa saber

- O Perigo De Usar Checkouts Transparentes Não Aprovados Pela Shopify Em Sua Loja

Bom vou indo, mas por favor, se tiver ficado qualquer dúvida não hesite em responder a esse post.

Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

xacoxa
Turista
5 0 3

Possível com solução de terceiros >> https://youtu.be/ptI4C8mlGmo, Suporta Cartões, Apple/Google Pay e Boleto via Stripe