FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Stripe

Stripe

Interatoys
Visitante
1 0 0

Quero um auxílio da shopify sobre minha conta de gateway na Stripe, eles simplesmente me bloquearam argumentando que no meu site entrou pessoas usando cartões de terceiros sem a autorização dos mesmos, porém eu nem se quer divulguei minha loja ainda e todos os acessos que tiveram nela não chegaram nem no checkout segundo a própria shopify, gostaria eu de saber o que a shopify pode fazer por mim pois se não for resolvido esse assunto terei que cancelar essa minha conta!

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @Interatoys,

Obrigada por compartilhar esses detalhes sobre a situação. Entendo completamente a sua preocupação e a urgência de resolver isso quanto antes possível. 

Pelo que você descreveu, entendi que a sua conta Stripe foi bloqueada devido a transações de teste realizadas na sua loja. Tenha em mente que o Stripe é um provedor de pagamento de terceiros e como tal, nos não temos acesso às informações internas da conta Stripe para poder ajudar nesse sentido. Cada gateway de pagamento consta as suas próprias políticas e operações. Por isso, eu sugeria entrar em contato diretamente com o suporte da Stripe, pois eles seriam os mais adequados para analisar o bloqueio da sua conta, para informar sobre como poderá reinstaurar a conta e, como evitar que isso aconteça no futuro.  Essa é a maneira mais direta de obter suporte, pois eles serão capazes de fornecer as orientações específicas. Você chegou a falar com o Stripe sobre o assunto? Se não, clique aqui para entrar em contato com Suporte ao Cliente do Stripe.

Espero que consiga resolver isso em breve! Se não poder continuar com o Stripe por qualquer motivo, sabia que oferecemos integração com diversos outros gateways de pagamento que você pode conferir aqui digitando o país onde a sua loja está localizada.

Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário aqui e ficarei feliz em ajudar.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog