FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Sua Conexão não é Privada

Sua Conexão não é Privada

luisfilipp2
Visitante
1 0 0

Desde ontem, dia 20, que o site não abre. Fica carregando por muito tempo e depois aparece uma mensagem de erro. Outras pessoas também não conseguem acessar a loja. Já enviei dois e-mails e não obtive retorno. Preciso que minha loja online esteja funcionando com urgência.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @luisfilipp2,

Sinto muito por saber que não está conseguindo acessar o seu site desde ontem. Entendo completamente a sua preocupação e a urgência dessa questão e fico feliz em te ajudar a resolver isso o mais rápido possível. 

Por acaso você conectou um domínio personalizado a sua loja recentemente? Pergunto isso porque o erro que você descreveu é normalmente relacionado ao certificado de segurança da loja (conhecido como "Certificado SSL"). Ao conectar um domínio, o processo de propagação pode demorar até 48 horas e, durante esse prazo, o SSL pode não estar pronto. Ao visitar um site que não é protegido por um certificado SSL, maior parte dos navegadores consideram isto como um problema de segurança e por isso alerta o usuário com essa mensagem de erro. Abordamos exatamente como resolver esse erro neste post aqui que faz parte de um artigo super completo sobre como resolver os problemas mais comuns ao conectar um domínio de terceiros que você pode achar útil. Caso o problema persiste, por favor comenta o url da loja abaixo e dessa forma eu posso verificar as configurações DNS usando uma ferramenta publica para assegurar que está tudo certo nesse aspeto.

Sobre o atendimento por email, queremos que os nossos lojistas podem acessar o nosso atendimento sempre que precisam.  No momento, oferecemos atendimento específico a conta em português por email pelo nosso Portal de Atendimento aqui. Se você já nos enviou um email, poderá verificar a sua caixa de entrada de atendimento no Portal de Atendimento para ver se recebeu uma resposta.  Para fazer isso;

1. Acesse o Portal de atendimento e faça o login na sua conta aqui.

2. Clique na sua imagem de perfil.

3. Selecione Caixa de Entrada de Atendimento ao Cliente para acessar todos os seus tickets conosco;

Para questões urgentes poderá sempre acessar o nosso chat inglês que está disponível 24/7. Se precisar, pode usar a sua ferramenta online preferida para ajudar com a tradução.  Para acessar esse suporte basta fazer o login no Portal de Atendimento, escolhe o topico relacionado a sua questão e clique no link Continuar para o suporte Inglês;

Por favor, tente os passos no link que compartilhei acima e avise-me se funcionou!  Caso ainda tiver dificuldade, não hesite em comentar o url do seu site aqui e ficarei feliz em verificar se as configurações do seu dominio estão certas.  Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog