FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Sumiu a sessão de rodapé

Sumiu a sessão de rodapé

apstorebr
Visitante
2 0 0

Boa tarde!

Eu uso o tema Temarafaelveloz4 1 e hoje não está aparecendo a sessão de rodapé pra mim!

Seria algum erro na shopify? ou no tema?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @apstorebr!

Fico feliz em ajudar com orientações, para isso, precisarei fazer algumas perguntas para compreender melhor o que já foi feito até então e identificar qual é o tema que você está usando. Vamos lá!

Conforme informou, entendo que a sua loja virtual está sem o rodapé, correto? Geralmente o rodapé da loja some quando as configurações através do editor de temas foram removidas ou quando há problemas na codificação do tema. Você chegou a remover as configurações do rodapé da sua loja através do editor de temas?

Para identificar isso juntos, por favor, prossiga com as seguintes instruções.

1) Acesse o editor de temas indo em Loja Virtual> Temas> na linha do tema que você está trabalhando clique em Personalizar.

2) Ao acessar o editor de temas desça até a seção Rodapé e confira se você tem blocos adicionados para inserir informações a essa seção, como mostro no exemplo abaixo:

Paula_0-1655112775986.png

Para ilustrar o cenário oposto, quando o lojista não tem os blocos adicionados na seção rodapé do editor de temas, a loja virtual não apresenta o rodapé e suas informações como neste exemplo:

13-47-18011-15446

Poderá também consultar os documentos que apresentam todas as instruções necessárias para realizar essa configuração: 

Poderia, por gentileza, me informar se esses passos ajudaram a solucionar a sua questão? Se ainda encontrar dificuldades, ficarei feliz em analisar se conseguirei continuar te ajudando. Precisarei saber o nome original do seu tema. O nome do tema que nos informou parece ser um nome customizado. Para saber qual é o nome original do seu tema, basta acessar o editor de temas e clicar nos três pontinhos no topo do editor para conferir o nome. 

13-58-21876-20124

Qualquer outra dúvida, nos informe esses detalhes e o que já foi feito até então para continuar com o atendimento. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog