Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde!
Eu uso o tema Temarafaelveloz4 1 e hoje não está aparecendo a sessão de rodapé pra mim!
Seria algum erro na shopify? ou no tema?
Olá @apstorebr!
Fico feliz em ajudar com orientações, para isso, precisarei fazer algumas perguntas para compreender melhor o que já foi feito até então e identificar qual é o tema que você está usando. Vamos lá!
Conforme informou, entendo que a sua loja virtual está sem o rodapé, correto? Geralmente o rodapé da loja some quando as configurações através do editor de temas foram removidas ou quando há problemas na codificação do tema. Você chegou a remover as configurações do rodapé da sua loja através do editor de temas?
Para identificar isso juntos, por favor, prossiga com as seguintes instruções.
1) Acesse o editor de temas indo em Loja Virtual> Temas> na linha do tema que você está trabalhando clique em Personalizar.
2) Ao acessar o editor de temas desça até a seção Rodapé e confira se você tem blocos adicionados para inserir informações a essa seção, como mostro no exemplo abaixo:
Para ilustrar o cenário oposto, quando o lojista não tem os blocos adicionados na seção rodapé do editor de temas, a loja virtual não apresenta o rodapé e suas informações como neste exemplo:
Poderá também consultar os documentos que apresentam todas as instruções necessárias para realizar essa configuração:
Poderia, por gentileza, me informar se esses passos ajudaram a solucionar a sua questão? Se ainda encontrar dificuldades, ficarei feliz em analisar se conseguirei continuar te ajudando. Precisarei saber o nome original do seu tema. O nome do tema que nos informou parece ser um nome customizado. Para saber qual é o nome original do seu tema, basta acessar o editor de temas e clicar nos três pontinhos no topo do editor para conferir o nome.
Qualquer outra dúvida, nos informe esses detalhes e o que já foi feito até então para continuar com o atendimento. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024