FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Suporte 24/7

Kennyd1
Viajante
30 2 7

Alguém tem o link do suporte aquele que é 24/7 por chat? 

Gostaria de fazer um ajuste no checkout que foi feito no meu antigo tema.

Colocar o nome e sobrenome no mesmo preenchimento. 

Aquele chat ajudava muito. 

 

@Paula voce esta por dentro disso?

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Oi @Kennyd1!

 

O link para o suporte da Shopify em inglês que atende através de chats 24/7 é esse aqui. Para encontrar as opções de atendimento, siga as etapas abaixo:

 

1) Faça login na sua conta Shopify

2) Busque por um assunto na barra de pesquisa e clique em Search

3) E depois desça a página e em Get Support clique no botão Continue

 

22-30-30252-31746

4) Na próxima página, basta escolher a opção Chat with us

 

22-32-98895-51115Sinta-se à vontade em entrar em contato através do chat, mas pelo que explicou entendo que está buscando saber como solicitar o nome e sobrenome do cliente em um único campo do checkout, certo? 

 

Poderia me informar qual é o seu objetivo? Você deseja solicitar o nome completo do cliente em apenas um campo e utilizar o outro para coletar alguma outra informação do cliente?

 

Se esse for o objetivo, poderá utilizar o editor de idiomas para fazer isso. Cada tema inclui um editor de idiomas onde você pode editar textos do seu tema.

 

Para alterar o texto do campo no checkout acesse: Loja Virtual> Temas> No tema que está trabalhando clique em Ações> Editar Idiomas. Então, na barra de busca, digite a palavra Nome para encontrar o campo do checkout e poderá alterar para "nome completo", como na imagem abaixo: 

 

22-12-9087-40488

 

 

No checkout o resultado ficaria como neste exemplo:

22-14-69875-56951 

Para saber mais como o editor de idiomas funciona, veja este documento: Alterar o texto em temas.

 

Seriam essas instruções que você estaria buscando? Caso for algo diferente, me envie mais detalhe e um exemplo, se possível, para eu compreender melhor o que deseja alcançar e ficarei feliz em buscar por soluções.  

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Oi @Kennyd1!

 

O link para o suporte da Shopify em inglês que atende através de chats 24/7 é esse aqui. Para encontrar as opções de atendimento, siga as etapas abaixo:

 

1) Faça login na sua conta Shopify

2) Busque por um assunto na barra de pesquisa e clique em Search

3) E depois desça a página e em Get Support clique no botão Continue

 

22-30-30252-31746

4) Na próxima página, basta escolher a opção Chat with us

 

22-32-98895-51115Sinta-se à vontade em entrar em contato através do chat, mas pelo que explicou entendo que está buscando saber como solicitar o nome e sobrenome do cliente em um único campo do checkout, certo? 

 

Poderia me informar qual é o seu objetivo? Você deseja solicitar o nome completo do cliente em apenas um campo e utilizar o outro para coletar alguma outra informação do cliente?

 

Se esse for o objetivo, poderá utilizar o editor de idiomas para fazer isso. Cada tema inclui um editor de idiomas onde você pode editar textos do seu tema.

 

Para alterar o texto do campo no checkout acesse: Loja Virtual> Temas> No tema que está trabalhando clique em Ações> Editar Idiomas. Então, na barra de busca, digite a palavra Nome para encontrar o campo do checkout e poderá alterar para "nome completo", como na imagem abaixo: 

 

22-12-9087-40488

 

 

No checkout o resultado ficaria como neste exemplo:

22-14-69875-56951 

Para saber mais como o editor de idiomas funciona, veja este documento: Alterar o texto em temas.

 

Seriam essas instruções que você estaria buscando? Caso for algo diferente, me envie mais detalhe e um exemplo, se possível, para eu compreender melhor o que deseja alcançar e ficarei feliz em buscar por soluções.  

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog