Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Alguém tem o link do suporte aquele que é 24/7 por chat?
Gostaria de fazer um ajuste no checkout que foi feito no meu antigo tema.
Colocar o nome e sobrenome no mesmo preenchimento.
Aquele chat ajudava muito.
@Paula voce esta por dentro disso?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @Kennyd1!
O link para o suporte da Shopify em inglês que atende através de chats 24/7 é esse aqui. Para encontrar as opções de atendimento, siga as etapas abaixo:
1) Faça login na sua conta Shopify
2) Busque por um assunto na barra de pesquisa e clique em Search
3) E depois desça a página e em Get Support clique no botão Continue
4) Na próxima página, basta escolher a opção Chat with us
Sinta-se à vontade em entrar em contato através do chat, mas pelo que explicou entendo que está buscando saber como solicitar o nome e sobrenome do cliente em um único campo do checkout, certo?
Poderia me informar qual é o seu objetivo? Você deseja solicitar o nome completo do cliente em apenas um campo e utilizar o outro para coletar alguma outra informação do cliente?
Se esse for o objetivo, poderá utilizar o editor de idiomas para fazer isso. Cada tema inclui um editor de idiomas onde você pode editar textos do seu tema.
Para alterar o texto do campo no checkout acesse: Loja Virtual> Temas> No tema que está trabalhando clique em Ações> Editar Idiomas. Então, na barra de busca, digite a palavra Nome para encontrar o campo do checkout e poderá alterar para "nome completo", como na imagem abaixo:
No checkout o resultado ficaria como neste exemplo:
Para saber mais como o editor de idiomas funciona, veja este documento: Alterar o texto em temas.
Seriam essas instruções que você estaria buscando? Caso for algo diferente, me envie mais detalhe e um exemplo, se possível, para eu compreender melhor o que deseja alcançar e ficarei feliz em buscar por soluções.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Oi @Kennyd1!
O link para o suporte da Shopify em inglês que atende através de chats 24/7 é esse aqui. Para encontrar as opções de atendimento, siga as etapas abaixo:
1) Faça login na sua conta Shopify
2) Busque por um assunto na barra de pesquisa e clique em Search
3) E depois desça a página e em Get Support clique no botão Continue
4) Na próxima página, basta escolher a opção Chat with us
Sinta-se à vontade em entrar em contato através do chat, mas pelo que explicou entendo que está buscando saber como solicitar o nome e sobrenome do cliente em um único campo do checkout, certo?
Poderia me informar qual é o seu objetivo? Você deseja solicitar o nome completo do cliente em apenas um campo e utilizar o outro para coletar alguma outra informação do cliente?
Se esse for o objetivo, poderá utilizar o editor de idiomas para fazer isso. Cada tema inclui um editor de idiomas onde você pode editar textos do seu tema.
Para alterar o texto do campo no checkout acesse: Loja Virtual> Temas> No tema que está trabalhando clique em Ações> Editar Idiomas. Então, na barra de busca, digite a palavra Nome para encontrar o campo do checkout e poderá alterar para "nome completo", como na imagem abaixo:
No checkout o resultado ficaria como neste exemplo:
Para saber mais como o editor de idiomas funciona, veja este documento: Alterar o texto em temas.
Seriam essas instruções que você estaria buscando? Caso for algo diferente, me envie mais detalhe e um exemplo, se possível, para eu compreender melhor o que deseja alcançar e ficarei feliz em buscar por soluções.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024