Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Alguém tem o link do suporte aquele que é 24/7 por chat?
Gostaria de fazer um ajuste no checkout que foi feito no meu antigo tema.
Colocar o nome e sobrenome no mesmo preenchimento.
Aquele chat ajudava muito.
@Paula voce esta por dentro disso?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @Kennyd1!
O link para o suporte da Shopify em inglês que atende através de chats 24/7 é esse aqui. Para encontrar as opções de atendimento, siga as etapas abaixo:
1) Faça login na sua conta Shopify
2) Busque por um assunto na barra de pesquisa e clique em Search
3) E depois desça a página e em Get Support clique no botão Continue
4) Na próxima página, basta escolher a opção Chat with us
Sinta-se à vontade em entrar em contato através do chat, mas pelo que explicou entendo que está buscando saber como solicitar o nome e sobrenome do cliente em um único campo do checkout, certo?
Poderia me informar qual é o seu objetivo? Você deseja solicitar o nome completo do cliente em apenas um campo e utilizar o outro para coletar alguma outra informação do cliente?
Se esse for o objetivo, poderá utilizar o editor de idiomas para fazer isso. Cada tema inclui um editor de idiomas onde você pode editar textos do seu tema.
Para alterar o texto do campo no checkout acesse: Loja Virtual> Temas> No tema que está trabalhando clique em Ações> Editar Idiomas. Então, na barra de busca, digite a palavra Nome para encontrar o campo do checkout e poderá alterar para "nome completo", como na imagem abaixo:
No checkout o resultado ficaria como neste exemplo:
Para saber mais como o editor de idiomas funciona, veja este documento: Alterar o texto em temas.
Seriam essas instruções que você estaria buscando? Caso for algo diferente, me envie mais detalhe e um exemplo, se possível, para eu compreender melhor o que deseja alcançar e ficarei feliz em buscar por soluções.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Oi @Kennyd1!
O link para o suporte da Shopify em inglês que atende através de chats 24/7 é esse aqui. Para encontrar as opções de atendimento, siga as etapas abaixo:
1) Faça login na sua conta Shopify
2) Busque por um assunto na barra de pesquisa e clique em Search
3) E depois desça a página e em Get Support clique no botão Continue
4) Na próxima página, basta escolher a opção Chat with us
Sinta-se à vontade em entrar em contato através do chat, mas pelo que explicou entendo que está buscando saber como solicitar o nome e sobrenome do cliente em um único campo do checkout, certo?
Poderia me informar qual é o seu objetivo? Você deseja solicitar o nome completo do cliente em apenas um campo e utilizar o outro para coletar alguma outra informação do cliente?
Se esse for o objetivo, poderá utilizar o editor de idiomas para fazer isso. Cada tema inclui um editor de idiomas onde você pode editar textos do seu tema.
Para alterar o texto do campo no checkout acesse: Loja Virtual> Temas> No tema que está trabalhando clique em Ações> Editar Idiomas. Então, na barra de busca, digite a palavra Nome para encontrar o campo do checkout e poderá alterar para "nome completo", como na imagem abaixo:
No checkout o resultado ficaria como neste exemplo:
Para saber mais como o editor de idiomas funciona, veja este documento: Alterar o texto em temas.
Seriam essas instruções que você estaria buscando? Caso for algo diferente, me envie mais detalhe e um exemplo, se possível, para eu compreender melhor o que deseja alcançar e ficarei feliz em buscar por soluções.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023