FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Suspensão de conta por equivoco de pagamento

Suspensão de conta por equivoco de pagamento

rsirahata
Visitante
1 0 0

Eu sou novo na Shopify, e criei 3 lojas. As quais todas ativas por pagamento. No entanto, uma loja virtual vinculada a minha loja fisica, após desenvolvida deixamos de verificar que sua titularidade se encontrava em um e-mail adverso ao da loja, e quando foi fazer a assinatura do plano basic, as outras duas contas vinculadas foram suspensas. Inclusive a minha particular não consigo acessar as outras duas lojas. Tento acessar o suporte pelo site e nem isso consigo, 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @rsirahata 

Ainda bem nos contatou e obrigada pelas informações!  Fico feliz em te orientar nos próximos passos que você pode tomar para resolver isso.