FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Suspensão de conta por equivoco de pagamento

Suspensão de conta por equivoco de pagamento

rsirahata
Visitante
1 0 0

Eu sou novo na Shopify, e criei 3 lojas. As quais todas ativas por pagamento. No entanto, uma loja virtual vinculada a minha loja fisica, após desenvolvida deixamos de verificar que sua titularidade se encontrava em um e-mail adverso ao da loja, e quando foi fazer a assinatura do plano basic, as outras duas contas vinculadas foram suspensas. Inclusive a minha particular não consigo acessar as outras duas lojas. Tento acessar o suporte pelo site e nem isso consigo, 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @rsirahata 

Ainda bem nos contatou e obrigada pelas informações!  Fico feliz em te orientar nos próximos passos que você pode tomar para resolver isso. 

Entendo completamente como pode ser surpreendente a loja ficar inativa do nada! Existem diversos motivos isso pode acontecer e pode ser devido a uma violação das nossas políticas de Uso ou Termos de Serviço. No entanto, não posso dizer com certeza porque aqui pela Comunidade não temos acesso às informações internas de lojas para verificar a sua conta especificamente por motivos de privacidade e segurança. Pela sua explicação, parece que a loja ficou inativa logo após adicionar os seus dados de pagamento, certo? Geralmente, isto acontece quando há algo que necessita a sua atenção. Poderia dizer se recebeu algum e-mail da nossa equipe sobre este assunto? É possível que a nossa equipe já tenha entrado em contato com você, por isso eu recomendaria verificar a sua caixa de entrada de e-mail, incluindo as pastas de spam. Caso recebeu alguma correspondência da nossa equipe, responde a esse email e estará em contato com a equipe responsável.

Se não encontrar nenhum email da nossa equipe e ainda não consegue acessar as suas lojas, o próximo passo seria entrar em contato com a nossa equipe de suporte pelo Portal de Atendimento aqui pelo chat ou email. Eles podem atender com questões específicas à conta e um dos nossos agentes de suporte ficaria feliz em te ajudar pelo chat 24 horas ou email. Mesmo se as lojas estão inativas, você pode usar essas credencias para acessar o nosso suporte e assim receberá assistência para essa conta especificamente. Você mencionou que não conseguiu entrar em contato com a nossa equipe - poderia dizer exatamente o que aconteceu? Confira este breve vídeo aqui para ver passo a passo como contatar a nossa equipe.

Se tiver qualquer dificuldade em contatar o nosso suporte, deixe um comentário abaixo e ficarei feliz em ajudar!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog