Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde, estou com problema na forma de pagamento, pois estou recebendo o aviso (tentei várias vezes a mesma forma de pagamento), além do fato de eu só possuir cartão de débito e de crédito Pré - pago!
Logo, diante desse caso, será que existe a função boleto bancário, para eu realizar o pagamento do plano?
Olá @Mercadorot,
Pela sua mensagem, entendo que está tentando realizar o pagamento mas está recebendo uma mensagem de erro e gostaria que a Shopify disponibilizasse a opção de pagamento de suas faturas por outros métodos como boleto, correto?
Em relação ao boleto, entendo como esses métodos são muito utilizados pelos brasileiros e como isso facilitaria para o pagamento das faturas; entretanto, como os valores são cobrados em dólares americano (USD), isso não é possível neste momento.
Agora em relação ao seu cartão, existem algumas coisas para considerar ao usar um cartão de crédito para pagar a assinatura da Shopify.
Se você quiser verificar a qualificação do seu cartão de crédito, é melhor entrar em contato com sua empresa de cartão de crédito e descobrir. Para que o cartão seja qualificado para pagar a fatura da Shopify, verifique o seguinte com o emitente do cartão de crédito;
Além disso, se você estiver localizado no Brasil, para ser usado com a Shopify, o cartão tem que ser marcado como “Internacional.” Se for transações fora do Brasil ou em qualquer outra moeda que não seja o BRL, serão recusadas.
Neste artigo da nossa Central de Ajuda, explicamos como gerenciar suas informações de pagamento.
Mas fora isso, você começou os seus projetos conosco recentemente? Como está indo o desenvolvimento da loja? Gostaria de compartilhar alguns materiais que considero muito importantes para quem está começando, pois trazem diversas dicas e informações úteis para a construção e administração da loja:
Bom vou ficando por aqui, mas se tiver ficado alguma dúvida por favor não hesite em entrar em contato novamente.
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024