FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Têm como pagar por boleto?

Têm como pagar por boleto?

Mercadorot
Visitante
1 0 0

Boa tarde, estou com problema na forma de pagamento, pois estou recebendo o aviso (tentei várias vezes a mesma forma de pagamento), além do fato de eu só possuir cartão de débito e de crédito Pré - pago!

Logo, diante desse caso, será que existe a função boleto bancário, para eu realizar o pagamento do plano?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Mercadorot,

Pela sua mensagem, entendo que está tentando realizar o pagamento mas está recebendo uma mensagem de erro e gostaria que a Shopify disponibilizasse a opção de pagamento de suas faturas por outros métodos como boleto, correto?

Em relação ao boleto, entendo como esses métodos são muito utilizados pelos brasileiros e como isso facilitaria para o pagamento das faturas; entretanto, como os valores são cobrados em dólares americano (USD), isso não é possível neste momento.

Agora em relação ao seu cartão, existem algumas coisas para considerar ao usar um cartão de crédito para pagar a assinatura da Shopify.

Se você quiser verificar a qualificação do seu cartão de crédito, é melhor entrar em contato com sua empresa de cartão de crédito e descobrir. Para que o cartão seja qualificado para pagar a fatura da Shopify, verifique o seguinte com o emitente do cartão de crédito;

• Deve ser um cartão de débito ou um cartão de crédito pós-pago (cartões de crédito pré-pagos não são suportados, mas podem funcionar)
  • Deve ser marcado com Visa, Mastercard ou Amex
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças em sua moeda de faturamento. (No seu caso, USD)
  • Deve ser capaz de fazer compras online
  • Deve ser capaz de aceitar faturamento recorrente
  • Deve ter fundos adequados disponíveis
  • Deve inserir endereço de faturamento e detalhes do mesmo que o que seu banco tem registrado
  • Não deve ter uma restrição sobre quanto o banco permite ser processado de uma só vez

Além disso, se você estiver localizado no Brasil, para ser usado com a Shopify, o cartão tem que ser marcado como “Internacional.” Se for transações fora do Brasil ou em qualquer outra moeda que não seja o BRL, serão recusadas.

Neste artigo da nossa Central de Ajuda, explicamos como gerenciar suas informações de pagamento.

Mas fora isso, você começou os seus projetos conosco recentemente? Como está indo o desenvolvimento da loja? Gostaria de compartilhar alguns materiais que considero muito importantes para quem está começando, pois trazem diversas dicas e informações úteis para a construção e administração da loja:

• Como montar a sua loja virtual na Shopify - Este guia do nosso blog, oferece diversas dicas sobre como montar uma loja na nossa Plataforma.
  • Nosso canal no YouTube - Já o nosso canal no YouTube está repleto de vídeos e seminários sobre como utilizar a plataforma e diversas dicas para e-commerce.
  • Nosso guia completo para montar a sua loja - Este checklist é muito bom, pois ele permite que você verifique o que você já fez, e o que ainda precisa ser feito na sua loja para preparar ela para um lançamento, inclusive com links para fácil acesso aos tópicos de cada um dos pontos.

Bom vou ficando por aqui, mas se tiver ficado alguma dúvida por favor não hesite em entrar em contato novamente.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog