Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Ola,
estou com algumas duvidas.
1)Atualmente utilizo a página de checkout da Yampi e Appmax. Mas estou pensando em retirar a Yampi e ficar com a pagina de check out da Shopify. A Yampi atualmente me cobra 2,5% sob cada venda efetuada. Quanto a Shopify cobra por venda efetuada para utilizar a plataforma de check out? Lembrando que meu plano é o Basic.
2) A Shopify cobra em dólar... Como seria essa cobrança dessa taxa encima do valor de venda? Como funciona a conversão? Se Puder me dar um exemplo para ficar mais claro.
3) o check out da Shopify faz integração com a plataforma de processamento de transações Appmax?
4) Para instalar pixels no checkout da Shopify, é cobrado alguma taxa extra sob?
Olá @bedereoficial
Boas perguntas! Fico feliz em esclarecer essas dúvidas. A seguir listo as suas perguntas e as minhas respostas abaixo - vamos lá!
1) Atualmente utilizo a página de checkout da Yampi e Appmax. Mas estou pensando em retirar a Yampi e ficar com a pagina de check out da Shopify. A Yampi atualmente me cobra 2,5% sob cada venda efetuada. Quanto a Shopify cobra por venda efetuada para utilizar a plataforma de check out? Lembrando que meu plano é o Basic.
Quando se trata de páginas de checkout como a Yampi, como elas não são aprovadas para uso na plataforma, sempre recomendamos considerar os provedores de pagamento compatíveis com a plataforma para evitar os problemas que elaboramos neste a.... Se pretende desinstalar a Yampi, temos este guia aqui com o passo a passo. Como você está usando a Yampi e a AppMax, suponho que a sua empresa é localizada no Brasil e está buscando criar uma experiência de checkout transparente na sua loja, certo? Se sim, de momento a Shopify Payments (o gateway de pagamentos nativo da Shopify) não esta disponível no Brasil. No entanto, possuímos integração sem redirecionamento com a AppMax que pode-lhe interessar! A AppMax trabalha com o checkout nativo da Shopify para criar uma experiência de checkout sem redirecionamento. Para usar gateways de terceiros na plataforma, é cobrada uma percentagem por cada transação realizada, determinada pelo plano assinado. Com o plano basic, a taxa de transação é de 2% como no exemplo abaixo;
Para ver todos os recursos incluídos no plano visite a nossa página de Preços e clique em Lista completa de recursos.
2) A Shopify cobra em dólar... Como seria essa cobrança dessa taxa encima do valor de venda? Como funciona a conversão? Se Puder me dar um exemplo para ficar mais claro.
Embora em certos locais, é possível pagar pela fatura na moeda local, de momento, no Brasil a fatura é cobrada em USD. Quando cobramos pela fatura da Shopify numa conta que têm a conta bancária numa moeda diferente de USD, as nossas cobranças serão convertidas com base nas taxas de câmbio atuais, que estão constantemente sujeitas a mudanças. Para mais informações sobre o faturamento na Shopify, confira este documento aqui.
3) O check out da Shopify faz integração com a plataforma de processamento de transações Appmax?
Sim! Confira este artigo no nosso blog que lista todas as integrações de pagamento disponíveis no Brasil incluindo a AppMax.
4) Para instalar pixels no checkout da Shopify, é cobrado alguma taxa extra sob?
Em geral, não é cobrado nenhuma taxa para instalar pixels na sua loja. Pixel são uma ótima forma para acompanhar os eventos que ocorrem no navegador do cliente. Que tipo de pixel você pretende instalar na sua loja? O pixel da Meta é um pixel popular entre lojistas que pretendem acompanhar os dados e o comportamento dos clientes na loja virtual. Além disso, embutido na loja você também tem acesso a diversos relatórios nas análises da Shopify com diversas informações sobre o comportamento do cliente, as vendas e o desempenho da sua empresa.
Espero ter esclarecido mais um pouco! Se tiver qualquer dúvida, deixe uma resposta aqui e ficarei feliz em continuar a nossa conversa. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024