FROM CACHE - pt-br_header

Taxas de transação

Denilson1
Visitante
1 0 0

Bom dia! Tive um pedido cancelado e estão me cobrando uma fatura desse pedido, tem como retirar essa fatura ou terei que pagar mesmo o cliente cancelando o pedido:;

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1239 345 141

Olá @Denilson1,

 

Obrigado por postar a sua questão aqui na Comunidade e por compartilhar esses detalhes. Entendo que cancelou/reembolsou um pedido mas a taxa de transação permanece.  Posso confirmar que as taxas de transação não são reembolsáveis num pedido cancelado/reembolsado.  Para saber mais informações sobre reembolsar pedidos e taxas de transação confira os seguintes artigos na nossa Central de Ajuda;

 

- Criando Devoluções e reembolsos

- Taxas de Transação de Terceiros

 

Entendo completamente como isso afeta o seu negócio, e por esse motivo, vou repassar o seu feedback para à nossa equipe financeira.

 

Além disso, se poderia me dizer um pouco mais sobre os reembolsos na sua loja eu fico feliz em fazer algumas sugestões que podem ajudar a reduzir o volume de reembolsos no futuro para evitar essa cobrança. Por gentileza, poderia dizer a cerca de quantos reembolsos você processa por mês? Você tem as taxas de transação embutidas no seu preços dos seus produtos? Qual é o motivo mais comum que um cliente pede um reembolso e o que é a sua política de devolução?

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog