Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia! Tive um pedido cancelado e estão me cobrando uma fatura desse pedido, tem como retirar essa fatura ou terei que pagar mesmo o cliente cancelando o pedido:;
Olá @Denilson1,
Obrigado por postar a sua questão aqui na Comunidade e por compartilhar esses detalhes. Entendo que cancelou/reembolsou um pedido mas a taxa de transação permanece. Posso confirmar que as taxas de transação não são reembolsáveis num pedido cancelado/reembolsado. Para saber mais informações sobre reembolsar pedidos e taxas de transação confira os seguintes artigos na nossa Central de Ajuda;
- Criando Devoluções e reembolsos
- Taxas de Transação de Terceiros
Entendo completamente como isso afeta o seu negócio, e por esse motivo, vou repassar o seu feedback para à nossa equipe financeira.
Além disso, se poderia me dizer um pouco mais sobre os reembolsos na sua loja eu fico feliz em fazer algumas sugestões que podem ajudar a reduzir o volume de reembolsos no futuro para evitar essa cobrança. Por gentileza, poderia dizer a cerca de quantos reembolsos você processa por mês? Você tem as taxas de transação embutidas no seu preços dos seus produtos? Qual é o motivo mais comum que um cliente pede um reembolso e o que é a sua política de devolução?
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024