FROM CACHE - pt-br_header

tem como recupera o api kay?

tem como recupera o api kay?

regyan
Visitante
1 0 0

quando eu ia anota o api key minha enegia caiu(faltou) ai eu preciso dele, tem como recuperar?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 309

Olá @regyan!

Você está adicionando um app personalizado na sua loja? A API Key (Chave de API) servirá para instalar o que exatamente? 

Geralmente, uma Chave de API é necessária para instalar apps personalizados para adicionar recursos ao admin da Shopify ou adicionar customizações à loja virtual. Esses apps são desenvolvidos exclusivamente para uma loja e não estão listados na Loja de Apps da Shopify.

Se estiver buscando essa chave de API para instalar um app, nos informe qual é o processo de instalação que você está seguindo, para assim entender melhor e fornecer orientações. Você estaria tentando instalar um app clicando em um link de instalação que foi oferecido pelo desenvolvedor do app? Ou você estaria tentando criar o app por conta própria? 

Se a sua questão for referente a instalação de apps personalizados, poderá consultar as instruções sobre como habilitar apps personalizados no admin da Shopify.  Aguardo a sua resposta para compreender melhor o seu objetivo! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog