Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
quando eu ia anota o api key minha enegia caiu(faltou) ai eu preciso dele, tem como recuperar?
Olá @regyan!
Você está adicionando um app personalizado na sua loja? A API Key (Chave de API) servirá para instalar o que exatamente?
Geralmente, uma Chave de API é necessária para instalar apps personalizados para adicionar recursos ao admin da Shopify ou adicionar customizações à loja virtual. Esses apps são desenvolvidos exclusivamente para uma loja e não estão listados na Loja de Apps da Shopify.
Se estiver buscando essa chave de API para instalar um app, nos informe qual é o processo de instalação que você está seguindo, para assim entender melhor e fornecer orientações. Você estaria tentando instalar um app clicando em um link de instalação que foi oferecido pelo desenvolvedor do app? Ou você estaria tentando criar o app por conta própria?
Se a sua questão for referente a instalação de apps personalizados, poderá consultar as instruções sobre como habilitar apps personalizados no admin da Shopify. Aguardo a sua resposta para compreender melhor o seu objetivo!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024