FROM CACHE - pt-br_header

TEMA DE LOJA

TEMA DE LOJA

LucioFelipe
Visitante
2 0 0

Preciso de indicação de qual tema é mais usado para vender na China, e na India. 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Olá @LucioFelipe,

Fico feliz em fazer algumas recomendações para te ajudar alcançar o seu público na Índia e na China!  

De verdade, a melhor forma de alcançar o seu público é por criar uma experiência de compra localizada no seu site para cada mercado você atende. Assim, deverá considerar tais coisas como; a idioma que preferem ser atendidos, quais os métodos de pagamento e entrega mais preferidos etc. Lojas que pretendem vender para outros países e regiões podem facilitar esse processo usando o recurso de Shopify Markets. A Shopify Markets é uma ferramenta que permite aos lojistas gerenciar e expandir as suas vendas internacionais a partir de uma única loja Shopify. Com este recurso, você pode personalizar a experiência de compra para diferentes países, ajustando preços, moedas e idiomas facilitando a entrada em novos mercados globais. Eu recomendaria conferir as seguintes informações abaixo para aprender mais sobre vender para o estrangeiro e como localizar a experiência do seu cliente;

Tenha em mente que alguns recursos do Shopify Markets requerem o uso de Shopify Payments (o checkout nativo da Shopify) para poder vender em moeda diferentes da moeda principal da loja. De momento o Shopify Payments esta disponível em alguns países, mas não todos. No entanto, temos parcerias com os provedores de pagamentos mais populares internacionais para apoiar as suas vendas. Isso significa que você pode utilizar outros gateways de pagamento na sua loja em vez do Shopify Payments.

Voltando a questão do tema, é importante esclarecer que o tema é a base para o design completo de um site. O tema é onde poderá gerir do design da sua loja virtual, estabelecendo a aparência e funcionalidade geral do design do seu site. Quando se trata de escolher o tema mais adequado para a sua empresa, você pode focar mais nas necessidades do seu negócio e o objetivo de criar uma experiência de compra atraente e eficiente para seus clientes. A nossa Theme Store consta uma grande variedade de temas para te ajudar a realizar o design da sua loja.

Aqui estão alguns passos para ajudá-lo a escolher o tema ideal para sua loja:

Defina Suas Necessidades:

• Identidade da Marca: Escolha um tema que reflita a identidade e os valores da sua marca.
  • Funcionalidades: Liste as funcionalidades essenciais que você precisa, como galerias de produtos, amostras de cores, calendários de eventos ou mega menus, por exemplo. Tenha em mente que também pode baixar apps da nossa AppStore à sua loja para adicionar as funcionalidades exigidas.

Explore a Loja de Temas da Shopify:

Leia Avaliações e Comentários:

Considere a Personalização:

• Flexibilidade: Escolha um tema que permita personalizações fáceis para que você possa ajustá-lo conforme as suas necessidades sem precisar de muito conhecimento técnico.

Suporte e Atualizações:

Gratuito vs. Pago:

• Orçamento: Existem temas gratuitos e pagos. Temas pagos geralmente oferecem mais funcionalidades e suporte, mas temas gratuitos podem ser suficientes para lojas menores ou novas.

Espero que isso ajude! Por favor, deixe um comentário abaixo se tiver qualquer dúvida os se eu posso esclarecer mais algo! 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog