Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde. Quando uma pessoa tem a função noturna, função escura no celular, a minha loja inverte as cores, gostaria de saber se seria possível desativar a inversão de cores na loja online ?
Boa tarde @Fernandamds.
Essa é uma pergunta interessante e ficarei feliz em investigar isso para você! Pelo que explicou, entendi que, quando habilitou a função noturna nas opções do seu celular, notou que as cores do seu site ficaram invertidas, certo? Em geral, a função noturna nas configurações do celular afeta as configurações locais do seu dispositivo. No entanto, normalmente a função noturna no smartphone não afeta as cores de uma pagina online, uma vez que as cores são determinadas pelo desenvolvedor/dono do site. Dito isto, sei que o navegador Google Chrome tem uma opção de modo noturno nas configurações que se aplica as páginas web e, site não tiver um tema noturno definido então, o esquema de cores resultante será determinado pelo padrão do aplicativo externo.
Gostaria de saber mais uns detalhes para entender melhor buscar por uma forma que poderá evitar que o esquema de cores do seu site não seja afetado pela função noturna. Por gentileza, veja as minhas questões a baixo;
1. Se você visitar qualquer outro site (excluindo a sua loja virtual) no seu celular com modo noturno e depois troca para modo claro, você nota uma diferença na aparência das cores no site?
2. Poderia dizer qual é o navegador que usou quando notou a inversão das cores no seu site?
3. Qual é o dispositivo em que você testou e qual é o sistema operacional?
4. Poderia compartilhar uma imagem na sua resposta do seu site no seu dispositivo com modo noturno ativado?
5. Verifique a seção de apps da sua loja e veja se existe qualquer app que tem a ver com as cores do seu site. Por exemplo, temos alguns apps na nossa AppStore como o Glasses: One‑Click Darkmode que lojistas podem usar para habilitar um tema escuro na loja virtual.
6. Qual o nome do tema que você tem publicado na sua loja?
Por gentileza, assegure-se de incluir o URL da sua loja na sua reposta para que eu posso testar aqui também. Aguardo a sua reposta para que poderemos continuar a investigar isso juntos. Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024