FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Tema loja shopify

Tema loja shopify

Fernandamds
Visitante
1 0 0

Boa tarde. Quando uma pessoa tem a função noturna, função escura no celular, a minha loja inverte as cores, gostaria de saber se seria possível desativar a inversão de cores na loja online ?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Boa tarde @Fernandamds.

Essa é uma pergunta interessante e ficarei feliz em investigar isso para você! Pelo que explicou, entendi que, quando habilitou a função noturna nas opções do seu celular, notou que as cores do seu site ficaram invertidas, certo? Em geral, a função noturna nas configurações do celular afeta as configurações locais do seu dispositivo. No entanto, normalmente a função noturna no smartphone não afeta as cores de uma pagina online, uma vez que as cores são determinadas pelo desenvolvedor/dono do site. Dito isto, sei que o navegador Google Chrome tem uma opção de modo noturno nas configurações que se aplica as páginas web e, site não tiver um tema noturno definido então, o esquema de cores resultante será determinado pelo padrão do aplicativo externo.  

Gostaria de saber mais uns detalhes para entender melhor buscar por uma forma que poderá evitar que o esquema de cores do seu site não seja afetado pela função noturna. Por gentileza, veja as minhas questões a baixo;

1. Se você visitar qualquer outro site (excluindo a sua loja virtual) no seu celular com modo noturno e depois troca para modo claro, você nota uma diferença na aparência das cores no site?

2. Poderia dizer qual é o navegador que usou quando notou a inversão das cores no seu site?

3. Qual é o dispositivo em que você testou e qual é o sistema operacional?

4. Poderia compartilhar uma imagem na sua resposta do seu site no seu dispositivo com modo noturno ativado?

5. Verifique a seção de apps da sua loja e veja se existe qualquer app que tem a ver com as cores do seu site.  Por exemplo, temos alguns apps na nossa AppStore como o Glasses: One‑Click Darkmode que lojistas podem usar para habilitar um tema escuro na loja virtual.

6. Qual o nome do tema que você tem publicado na sua loja?

Por gentileza, assegure-se de incluir o URL da sua loja na sua reposta para que eu posso testar aqui também.  Aguardo a sua reposta para que poderemos continuar a investigar isso juntos.  Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog