FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

TEMA não aparece opções

TEMA não aparece opções

DS72
Visitante
2 0 0

Olá.

Estou com um problema.

Na aba TEMAS não tem os elementos pra prosseguir com a loja.

Se alguém puder me orientar agradeço.

ERRO temas.png

2 RESPOSTAS 2

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @DS72,

Obrigada pelos detalhes e entendo como isso pode ser um pouco confuso.  Fico feliz em esclarecer essa dúvida então, vamos lá!

Pelo que vejo, acho que pode estar assinado para um plano que nao inclui o recurso de loja virtual. Normalmente, as opções relacionadas a uma loja virtual como páginas, blog, navegação etc., não aparecem no admin de lojas assinadas no plano Starter da Shopify pois, esse plano não inclui o recurso de loja virtual.  O plano Starter é voltado para lojistas novos assinados no prazo teste e, pretendem vender através das redes sócias e em pessoa.  Para habilitar o recurso de loja virtual, terá que assinar o plano Shopify Basic ou superior.  Para fazer a alteração do plano, poderá fazer isso através do admin da sua loja seguindo os passos aqui.

Você acabou de começar a sua loja na Shopify recentemente?  Como está achar a plataforma até agora?  Visto que está no inicio, gostaria de compartilhar os seguintes recursos que não deve perder;

- Introdução à Shopify: Webinar Gratuito!

- Introdução à Shopify: Como montar uma loja do zero (vídeo)

- Tutorias em Vídeo no nosso canal do YouTube

- Plano de negócio: criando um plano para a sua empresa (2022)

- Recursos e eventos adicionais da Shopify

- Lista de Configuração Inicial da loja

Conte-me mais sobre o seu projeto!  Gostaria de saber mais no caso que eu posso compartilhar com você mais alguns recursos voltados ao seu ramo especificamente.

Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

DS72
Visitante
2 0 0
Obrigado pela ajuda e atenção
Tudo certo, já resolvido