Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde pessoal!
Minha loja é de moda praia, gostaria de ofertar o top e calcinha na mesma página, com opção de numeração pra cada peça. Assim a cliente pode comprar o mesmo conjunto, mas com numerações diferentes pra top e calcinha.
Alguém sabe se algum tema dá essa opção?
Olá @VanessaLeme!
Entendo que você está buscando uma forma de adicionar dois produtos na mesma página e oferecer as opções para que o cliente consiga comprar o conjunto, certo? A melhor forma de implementar isso na sua loja seria utilizando um app para criar conjuntos. Fiz uma busca na nossa loja de apps e segue abaixo algumas sugestões, mas fique à vontade em conferir a lista de apps disponíveis aqui e fazer sua própria pesquisa.
Uma alternativa seria a criação do conjunto como um produto novo, caso não queira adquirir um app. Teria então que criar um produto e adicionar duas opções (Top e Calcinha) para criar as variantes do produto, como neste exemplo:
Assim, o cliente poderá selecionar o tamanho do top e da calcinha do bikini. Porém, é importante ter em mente que dessa forma você precisará tratar o produto como um único item, assim não terá muita flexibilidade para controlar o estoque de cada item, adicionar imagens de cada item e preços individuais.
Por essa razão, sugiro conferir as opções de apps acima e, caso tenha qualquer dúvida sobre a funcionalidade dos apps, sugiro entrar em contato com o suporte do app diretamente para que eles possam responder suas dúvidas e fornecer orientações.
Se alguma dúvida surgir, só me avisar e fico feliz em continuar ajudando. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024