FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

temas

temas

Joséroberto
Visitante
1 0 0

Captura de Tela (8).png

Captura de Tela (7).png

Não aparece a opção de ações pra mim, somente a de personalizar o que eu faço?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @Joséroberto,

Será um prazer em te ajudar com essa questão! Acredito que você não está encontrar o botão "Ações" porque ele já não existe no editor de temas.  Ele foi atualizado para o botão "..." ao lado esquerdo do botão Personalizar;

Lá você encontrará as mesmas opções que antes;

Qual é a ação que você pretende realizar?  Busco saber isso no caso que eu posso compartilhar alguns recursos ou dicas que podem te ajudar alcançar o seu objetivo. Por acaso você pretende editar o código do tema? Se sim, não deixe de conferir a documentação de ajuda aqui para saber mais.

Espero que isso ajude! Deixe uma resposta aqui com as informações exigidas acima se tiver qualquer dúvida e ficarei feliz em continuar a nossa conversa.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog