Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
não estou conseguindo acesso aos 15 dias sobressalente para poder finalizar a minha loja.
o que posso fazer?
Olá @bgstoreflash,
Pelo que eu entendi da sua mensagem, você está em busca de uma extensão da sua avaliação gratuita, é isso mesmo?
Entendo completamente como esse período é essencial para os nossos lojistas e com certeza poderei te guiar com os próximos passos. Por acaso o seu período de testes já encerrou?
Peço que dê uma olhada nesse outro post aqui em que explico melhor sobre a extensão desse período e como entrar em contato com o suporte.
Como você está montando a sua loja agora aproveito para compartilhar, o nosso documento de Introdução à Shopify e a checklist para abrir uma loja virtual da Shopify, que são ótimos guias para novos lojistas.
Se tiver ficado qualquer dúvida sobre as informações compartilhadas acima por favor entre em contato novamente 🙂
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024