FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

tempo gratuito

tempo gratuito

bgstoreflash
Visitante
1 0 0

não estou conseguindo acesso aos 15 dias sobressalente  para poder finalizar a minha loja.

o que posso fazer?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @bgstoreflash,

Pelo que eu entendi da sua mensagem, você está em busca de uma extensão da sua avaliação gratuita, é isso mesmo? 

Entendo completamente como esse período é essencial para os nossos lojistas e com certeza poderei te guiar com os próximos passos. Por acaso o seu período de testes já encerrou?

Peço que dê uma olhada nesse outro post aqui em que explico melhor sobre a extensão desse período e como entrar em contato com o suporte. 

Como você está montando a sua loja agora aproveito para compartilhar, o nosso documento de Introdução à Shopify e a checklist para abrir uma loja virtual da Shopify, que são ótimos guias para novos lojistas. 

Se tiver ficado qualquer dúvida sobre as informações compartilhadas acima por favor entre em contato novamente 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog