FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Teste Grátis

Resolvido

Teste Grátis

joao3
Visitante
1 0 0

Eu consigo vender durante o teste grátis?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Sucesso.

Olá @joao3!

Oferecemos a avaliação gratuita para conhecer a plataforma, experimentar os recursos e iniciar a configuração da loja. Não é possível fazer vendas durante o período de teste, pois o checkout da loja não está disponível durante o teste grátis. Para fazer vendas online durante a avaliação gratuita, precisará habilitar o checkout da loja selecionando um dos planos. Confira essa página aqui com os planos, preços e recursos. 

Lembrando que se quiser selecionar um plano para ativar o checkout da loja e usufruir de todos os recursos durante o período grátis, só será cobrado quando o período de teste encerrar. 

Confira os documentos abaixo que explica tudo sobre o período de avaliação gratuita:

Poderia me informar se você já iniciou uma avaliação gratuita? Estaria tentando selecionar um plano para começar a vender online? Aguardo a sua resposta para saber mais sobre o que deseja alcançar e esclarecer qualquer outra dúvida. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Sucesso.

Olá @joao3!

Oferecemos a avaliação gratuita para conhecer a plataforma, experimentar os recursos e iniciar a configuração da loja. Não é possível fazer vendas durante o período de teste, pois o checkout da loja não está disponível durante o teste grátis. Para fazer vendas online durante a avaliação gratuita, precisará habilitar o checkout da loja selecionando um dos planos. Confira essa página aqui com os planos, preços e recursos. 

Lembrando que se quiser selecionar um plano para ativar o checkout da loja e usufruir de todos os recursos durante o período grátis, só será cobrado quando o período de teste encerrar. 

Confira os documentos abaixo que explica tudo sobre o período de avaliação gratuita:

Poderia me informar se você já iniciou uma avaliação gratuita? Estaria tentando selecionar um plano para começar a vender online? Aguardo a sua resposta para saber mais sobre o que deseja alcançar e esclarecer qualquer outra dúvida. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog