FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Titulo acima da imagem da pagina de produto

Titulo acima da imagem da pagina de produto

rwerewrf
Visitante
1 0 0

Colocar o titulo do produto acima da imagem tema Sense, Celular e Desktop

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @rwerewrf

Entendo que você pretende mover o título do produto acima da imagem do produto no tema Sense como no seguinte exemplo - certo?;

Verifiquei o editor de temas e, no Sense me parece que não tem opção para alterar a posição do título do produto.  No entanto, como este é um tema desenvolvido pela Shopify, você pode contatar a nossa equipe para que um dos nossos agentes pode verificar se essa modificação pode ser feita usando o recurso de assistência de design que vem incluído nos temas desenvolvidos pela Shopify. Este tempo pode ser usado para fazer personalizações à sua loja para te ajudar alcançar os seus objetivos.  Para entrar em contato com o nosso suporte e ter ajuda com o seu tema;

1. Faça o login no Portal de Atendimento aqui.   

2. Clique no tópico Loja Virtual > Temas adicionados a loja.

3. Selecione o tema pelo qual pretende personalizar.

4. Na próxima pagina selecione como deseja falar conosco; Chat ou Email.

**Para agilizar o atendimento, inclui uma imagem da modificação que pretende fazer, além de uma frase explicando o objetivo que pretende alcançar com essa personalização.

Espero que isso ajude!  Por favor, deixe um comentário abaixo se eu posso esclarecer algo mais.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog