Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Colocar o titulo do produto acima da imagem tema Sense, Celular e Desktop
Olá @rwerewrf!
Entendo que você pretende mover o título do produto acima da imagem do produto no tema Sense como no seguinte exemplo - certo?;
Verifiquei o editor de temas e, no Sense me parece que não tem opção para alterar a posição do título do produto. No entanto, como este é um tema desenvolvido pela Shopify, você pode contatar a nossa equipe para que um dos nossos agentes pode verificar se essa modificação pode ser feita usando o recurso de assistência de design que vem incluído nos temas desenvolvidos pela Shopify. Este tempo pode ser usado para fazer personalizações à sua loja para te ajudar alcançar os seus objetivos. Para entrar em contato com o nosso suporte e ter ajuda com o seu tema;
1. Faça o login no Portal de Atendimento aqui.
2. Clique no tópico Loja Virtual > Temas adicionados a loja.
3. Selecione o tema pelo qual pretende personalizar.
4. Na próxima pagina selecione como deseja falar conosco; Chat ou Email.
**Para agilizar o atendimento, inclui uma imagem da modificação que pretende fazer, além de uma frase explicando o objetivo que pretende alcançar com essa personalização.
Espero que isso ajude! Por favor, deixe um comentário abaixo se eu posso esclarecer algo mais.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024