FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Tive minha conta encerrada

Tive minha conta encerrada

ImportedFG
Visitante
1 0 1

eu fiz tudo certo segui todas as políticas e regras da shopify e mesmo assim encerraram minha conta sem nenhum motivo trabalhei tanto na loja e fizeram isso 

3 RESPOSTAS 3

Luca_el
Viajante
21 1 2

Olá Imported! 👨‍💻💬

Faço parte da comunidade e já tive bons atendimentos por aqui,  no entanto, por conta da demanda, atualização e respostas, pode ser q demore uns dias pra ser atendido (a), por essa razão, vou tentar colaborar contigo.

Para uma análise e resposta mais rápida da plataforma, considere entrar em contato direto com o suporte de atendimento, penso q nesse contexto pode ser mais  produtivo pra ti.

Entre em contato através da Central de Atendimento nesse link!

(Selecione a loja pro' atendimento,  mesmo q esteja inativa >> Selecione o tópico >> Em seguida vc verá alguns links de conteúdo já publicados sobre o tópico q escolheu e logo abaixo, tbm terá como entrar em contato direto com o  atendimento)

Vale ressaltar que existem algumas situações em que sua loja pode ser encerrada, então vou te enviar caso prefira analisar!

No entanto se deseja agilizar seu processo, priorize  entrar em contato com o atendimento da plataforma Shopify no link acima!

Agora segue mais sobre encerramento de uma loja:

A Shopify pode encerrar uma loja por diversos motivos, geralmente relacionados ao descumprimento dos Termos de Serviço da plataforma.

Aqui estão algumas situações que podem levar ao encerramento de uma loja na Shopify:

>> Violação dos Termos de Serviço:

Se a loja violar os termos estabelecidos pela Shopify, como vender produtos proibidos ou engajar em atividades fraudulentas.

>> Problemas de Pagamento:

Falha em cumprir com as obrigações financeiras para com a Shopify, como não pagar as taxas de assinatura.

E caso tenha dúvidas sobre faturamento, nesse link vc tem mais informações:

Leia mais sobre como a fatura da Shopify funciona aqui. 

>> Atividades Ilegais:

Uso da plataforma para realizar ou promover atividades ilegais.

>> Problemas de Direitos Autorais:

Violação de direitos autorais ou propriedade intelectual de terceiros.

>> Problemas de Atendimento ao Cliente:

Falhas significativas no atendimento ao cliente ou na logística de distribuição que afetem negativamente a experiência do usuário.

>> Desempenho do Negócio:

Se o negócio estiver perdendo dinheiro consistentemente ou se as estratégias de marketing não estiverem funcionando após tentativas consistentes.

É importante notar que os proprietários de lojas também podem optar por pausar ou desativar suas lojas temporariamente ou em definitivo através do admin da Shopify.

Para detalhes específicos ou casos individuais, é recomendável consultar diretamente o suporte da Shopify ou rever os Termos de Serviço da plataforma.

Espero q essa resposta possa te ajudar!

Boa sorte e Sucesso @ImportedFG ! 🍀🙂

Abraço!

Luca-el - outliers in the digital market

Renison
Turista
3 0 1

Oi, conseguiu resolver? tive o mesmo problema com minha loja...

Luca_el
Viajante
21 1 2

Ola @Renison , boa noite!

Comunidade de Suporte Colaborativo

Esta comunidade agora funciona como um espaço de suporte colaborativo, onde você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para trocar dúvidas, dicas e experiências. Embora o atendimento direto da Shopify não esteja mais disponível por aqui, conteúdos que violem nosso Código de Conduta ou que precisem ser removidos devem continuar sendo denunciados.

Dica importante:
Para uma análise mais ágil e respostas diretas, considere entrar em contato com o suporte oficial da Shopify através da Central de Atendimento >>>> Ou nesse link >>>>  https://help.shopify.com/pt-BR .

Isso pode ser mais produtivo dependendo da sua situação.

Atenção:
Existem casos específicos em que uma loja pode ser encerrada. Se preferir, posso enviar mais informações para que você analise e evite problemas, no entanto para maior agilidade, recomendo entrar em contato o mais breve possível para solucionar sua questão

Espero que essas orientações te ajudem a resolver suas questões rapidamente! 😊Abraço - Luca 

Luca-el - outliers in the digital market