Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Como corrigir esse problema ja está assim faz umas 3 horas não consigo editar nada ...
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Hellovidaysalud!
Analisando a imagem compartilhada, vejo que o erro "Há um problema ao carregar esta página" está aparecendo no painel administrativo da sua loja. Poderia por gentileza, me informar se você chegou a acessar a página de status da Shopify, como sugerido na mensagem?
Acesse a página de status e faça login na sua conta para verificar se há alguma interrupção de serviço que estaria afetando somente a sua loja.
Além disso, gostaria de saber se você chegou a tentar acessar o seu admin através de outro navegador ou computador? Se sim, o erro ainda persiste?
Quando há problemas no carregamento da página do admin, pode indicar problemas com o navegador, computador ou conexão de internet. Para resolver isso, por favor, siga os passos de solução de problemas abaixo.
Por favor, prossiga com todas esses passos e me informe aqui se conseguiu solucionar isso. Se ainda encontrar dificuldades, compartilhe mais detalhes do que já foi feito e poderei verificar se consigo continuar te ajudando por aqui na comunidade. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Hellovidaysalud!
Analisando a imagem compartilhada, vejo que o erro "Há um problema ao carregar esta página" está aparecendo no painel administrativo da sua loja. Poderia por gentileza, me informar se você chegou a acessar a página de status da Shopify, como sugerido na mensagem?
Acesse a página de status e faça login na sua conta para verificar se há alguma interrupção de serviço que estaria afetando somente a sua loja.
Além disso, gostaria de saber se você chegou a tentar acessar o seu admin através de outro navegador ou computador? Se sim, o erro ainda persiste?
Quando há problemas no carregamento da página do admin, pode indicar problemas com o navegador, computador ou conexão de internet. Para resolver isso, por favor, siga os passos de solução de problemas abaixo.
Por favor, prossiga com todas esses passos e me informe aqui se conseguiu solucionar isso. Se ainda encontrar dificuldades, compartilhe mais detalhes do que já foi feito e poderei verificar se consigo continuar te ajudando por aqui na comunidade. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024