FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Tradução PARCIAL.

Tradução PARCIAL.

Igor7
Visitante
1 0 0

Oi, me chamo Igor, estou precisando de um esclarecimento e ajuda, já fui em configurações, coloquei em idioma Português(Brasil), já coloquei para traduzir a página no navegador, já fui em gerenciamento de conta e coloquei o idioma Português do Brasil também, tudo foi traduzido, menos a parte de Loja Online, está tudo em inglês (Temas, Postagens do Blog, Página, Navegação e Preferências), eu quer que fique em Português assim como as outras partes da conta. Poderiam me ajudar ?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Igor7 

Entendo que você está vendo parte do seu admin em inglês. Você poderia confirmar se já selecionou seu idioma em Gerenciar Conta > Idioma Preferencial

Se após fazer isso, seu admin ainda estiver em inglês, pode confirmar se é de fato o admin que está em inglês? Seria essa parte aqui que está em inglês? 

Ou é quando você clica em Loja Virtual > Personalizar o tema que tudo aparece em inglês? Porque se for dentro do editor de temas, pode ser que seu tema não tenha sido traduzido. Você precisará verificar se o tema que está usando suporta o idioma Português. Alguns temas podem não ter traduções completas disponíveis. Se o seu tema não suporta completamente o idioma desejado, você pode considerar o uso de um app de tradução para ajudar a traduzir partes do seu site que não estão em Português. 

Caso seja de fato seu admin, selecione português do Brasil novamente em Gerenciar Conta > Idioma Preferencial. Em seguida, limpe o cache do seu navegador para ter certeza que o sistema entendeu a mudança. 

Caso ainda esteja com problemas, entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e o agente poderá acessar seu admin para verificar o que está acontecendo, o que não podemos fazer por aqui. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog