Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
nao consigo traduzir o menu do tema ware house na parte de personalização da loja onde fica cabeçario imagem e todas configuraçoes estao em ingles e nas configuraçoes da loja esta em portugues como dizem para fazer
Olá @jumperstore,
Obrigada pelos detalhes compartilhados. Entendo que você pretende alterar o idioma do editor do tema Warehouse para português - certo? É completamente compreensível porque deseja isso, pois ter tudo em português facilita a gestão da sua loja e o desenvolvimento do seu site. Para isso, o proprio tema que ter esse recurso de tradução para português embutido, porém, nem todos os temas na nossa ThemeStore possuem esse recurso. Normalmente, os temas com esse recurso embutido pegam a idioma preferida definido no seu perfil para determinar qual idioma em que o editor será apresentado.
Primeiro, eu recomendaria verificar a idioma do seu perfil para assegurar que está em português. Para fazer isso, no admin da loja clique na sua imagem de perfil > Gerenciar conta;
Depois, verifique a seção Idioma Preferencial e assegure-se de que o idioma preferido está configurado. Se definiu o seu idioma para português e o editor do tema está em inglês, isso significa que o tema não é compatível com o seu idioma preferido. No entanto, uma vez que o Warehouse é um tema desenvolvido por terceiros, poderá querer verificar com eles diretamente para ter a certeza ou, pelo menos, informá-los do seu feedback. Quem sabe, se eles recebem muito esse feedback de outros lojistas pode até ser algo que seja considerado em futuras versões do tema. Para contatar os desenvolvedores do tema, no editor de temas clique nos três pontinhos no topo esquerdo da página e clique em Get Support;
Como alternativa, existem outros temas que suportem o editor de temas em português, tais como os temas gratuitos desenvolvidos pela Shopify se quiser tentar um desses. Existem alguns recursos específicos que você precisa no seu tema? Por acaso está no processo de montar a sua loja? Como vai indo o processo até agora?
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Com certeza, @jumperstore! Fico feliz por ter ajudado. Tenha em mente que não é bem que você não tem a versão em português do tema, mas pode ser simplesmente que esse tema em particular não é oferecido em português e por isso as opções de personalização no editor de temas continuam em inglês mesmo que a seu idioma preferida definida em português.
Ainda é completamente possível continuar com o tema Warehouse assim e usar uma ferramenta online para ajudar com a tradução. Pode não ser ideal, mas realmente dependerá se esse tema atende outros requisitos importantes da sua empresa. Além disso, tenha em mente que você pode ter até 20 temas baixados na sua loja (claro só um pode ser publicado por vez). Isso quer dizer que você pode testar diversos temas na sua loja ao mesmo tempo. Clique aqui para saber mais sobre escolher o tema para a sua loja.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024