Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia, tenho uma dúvida sobre dar uma pausa na loja! infelizmente estou meio que sem tempo e acabei faturando a loja no dia errado e queria ver como faço pra trancar ela sem perder a mesma.
Olá @Adrianoms26,
Entendo que você gostaria de fechar temporariamente sua loja, pois parece que você não está pronto no momento, não é? Certamente entendo essa situação e estou aqui para te ajudar hoje com isso!
Então, apenas para confirmar, você está se referindo ao plano de Pause and Build? Pergunto pois para ser qualificado para pausar sua loja usando Pause and Build, sua loja precisa estar em um plano pago e não estar na avaliação gratuita. É importante destacar que esse critério é fundamental para pausar a loja.
Com essa mudança, isso altera seu faturamento mensal para $9 USD/mês em vez de $14 USD/mês do plano Basic Shopify. Este plano ainda lhe dará acesso ao seu admin e também mantém sua loja aberta para clientes, mas eles não poderão checkout. Para pausar sua loja, você pode seguir as etapas abaixo:
Você pode ler mais aqui no nosso documento de ajuda: Pausando ou desativando sua loja.
Lembrando que, a pausa permite que você deixe temporariamente de vender e pague uma taxa de assinatura menor sem desativar a conta. Por outro lado, a desativação possibilita que você interrompa o pagamento da assinatura e feche a conta por um período indeterminado. Se você optar por desativar basta seguir os mesmos passos compartilhados acima e selecionar a opção de "Desativar loja".
Entendo completamente como um negócio pode demandar mais tempo, mas se houver alguma coisa em que possamos fazer para te ajudar nesse processo, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Por fim, deixo aqui um artigo do nosso blog para um pouco de inspiração: Lojas Shopify: 50 e-commerces brasileiros de cair o queixo.
Bom vou indo, mas se tiver ficado alguma dúvida sobre as informações acima, não hesite em entrar em contato novamente 🙂
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024