Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde. A uns 2 meses atrás adquiri um domínio na godaddy e o conectei na Shopify. Por motivos financeiros fechei uma das minhas lojas na Shopify com esse domínio. Gostaria de saber se é possível recupera-lo e adicioná-lo na loja atual?
Se sim, como me proceder.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @marcosgomes10
Definitivamente é possível transferir um domínio que você já possui de uma loja Shopify para outra. Como sua loja antiga está fechada, você precisará fazer o processo de verificar a titularidade do domínio para fazer a conexão na nova loja. Veja como fazer isso aqui.
O processo é bem direto e fácil de fazer, no entanto, se precisar de assistência adicional durante o processo, nossa equipe de suporte está à disposição para ajudá-lo a garantir que a transição seja o mais suave possível. Para isso, entre em contato conosco através da Central de Atendimento por chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. Aqui por esse canal não podemos acessar as lojas dos usuários por se tratar de um fórum público.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @marcosgomes10
Definitivamente é possível transferir um domínio que você já possui de uma loja Shopify para outra. Como sua loja antiga está fechada, você precisará fazer o processo de verificar a titularidade do domínio para fazer a conexão na nova loja. Veja como fazer isso aqui.
O processo é bem direto e fácil de fazer, no entanto, se precisar de assistência adicional durante o processo, nossa equipe de suporte está à disposição para ajudá-lo a garantir que a transição seja o mais suave possível. Para isso, entre em contato conosco através da Central de Atendimento por chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. Aqui por esse canal não podemos acessar as lojas dos usuários por se tratar de um fórum público.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024