FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

troca de nome da loja

Resolvido

troca de nome da loja

derolas
Visitante
1 0 0

eu estou querendo a ajuda da comunidade vou da um exemplo para vocês o nome da minha  loja era 

descontosvirtual.myshopify.com e o que aparece na url ai eu resolvi trocar para exemplo para resumo store 

na minha url na loja shopify nao era para aparecer tipo resumostore.myshopify.com, mais nao aparece aparece o mesmo que estava que e esse aqui descontosvirtual.myshopify.com mais quando eu fiz troca aparecer a baixo da url do site na loja shopify o nome que troquei que e resumo store! e imformações da loja aparecer la 

o meu dominio que eu adicionei nas imformaçoes e abaixo o nome da loja que troquei quando eu aperto em cima  desse dominio aparece que a loja vai ser aberta em breve 

pesso ajuda ai de vocês por favor?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @derolas.

Quando você cria uma loja na Shopify, uma URL myshopify.com é criada automaticamente com o nome da sua loja. Ainda que você mude o nome da loja no admin depois, sua URL myshopify não muda, pois, uma vez criada, ela não poderá ser alterada. Veja só o exemplo da minha loja teste abaixo. A URL da loja contém o nome que eu escolhi quando criei a loja. Eu posso alterar o nome da loja no admin quantas vezes eu quiser, mas a URL permanecerá a mesma. 

22-20-6ve4v-4bx5o

Para que sua URL myshopify seja a mesma do nome da sua loja, você precisará criar uma loja nova com a URL myshopify.com correta. Preste atenção, pois isso é definido já na primeira tela de criação de uma loja. Veja abaixo:

08-13-404c9-e4nxf

Importante: Se você decidir fazer isso, e já tiver escolhido um plano pago para a sua loja atual, não se esqueça de fechar a loja atual para evitar cobranças inesperadas. 

Domínio personalizado

Dito isso, você pretende comprar um domínio personalizado? Pergunto pois, se você comprar um domínio, a sua URL myshopify não aparecerá para os seus clientes e será utilizada apenas para fins administrativos (quando você entrar em contato com nosso suporte, por exemplo). 

Explico:

Domínios personalizados se parecem com isso www.nomedaloja.com e podem ser comprados na Shopify ou em um provedor terceirizado, como GoDaddy, Google Domains, etc.

Ao adquirir um domínio personalizado, ele passa a ser a URL exibida para seus clientes e somente você e sua equipe verão a URL myshopify.com. Comprar um domínio personalizado é muito importante para a reputação da sua marca, pois ele passa uma imagem de profissionalismo aos seus clientes. Leia mais sobre domínios personalizados aqui

Dessa forma, recomendamos fortemente que você compre um domínio personalizado para deixar seu site mais profissional. E não se preocupe tanto com a sua URL myshopify se você pretende comprar um domínio, pois ela não aparecerá mais para seus clientes.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @derolas.

Quando você cria uma loja na Shopify, uma URL myshopify.com é criada automaticamente com o nome da sua loja. Ainda que você mude o nome da loja no admin depois, sua URL myshopify não muda, pois, uma vez criada, ela não poderá ser alterada. Veja só o exemplo da minha loja teste abaixo. A URL da loja contém o nome que eu escolhi quando criei a loja. Eu posso alterar o nome da loja no admin quantas vezes eu quiser, mas a URL permanecerá a mesma. 

22-20-6ve4v-4bx5o

Para que sua URL myshopify seja a mesma do nome da sua loja, você precisará criar uma loja nova com a URL myshopify.com correta. Preste atenção, pois isso é definido já na primeira tela de criação de uma loja. Veja abaixo:

08-13-404c9-e4nxf

Importante: Se você decidir fazer isso, e já tiver escolhido um plano pago para a sua loja atual, não se esqueça de fechar a loja atual para evitar cobranças inesperadas. 

Domínio personalizado

Dito isso, você pretende comprar um domínio personalizado? Pergunto pois, se você comprar um domínio, a sua URL myshopify não aparecerá para os seus clientes e será utilizada apenas para fins administrativos (quando você entrar em contato com nosso suporte, por exemplo). 

Explico:

Domínios personalizados se parecem com isso www.nomedaloja.com e podem ser comprados na Shopify ou em um provedor terceirizado, como GoDaddy, Google Domains, etc.

Ao adquirir um domínio personalizado, ele passa a ser a URL exibida para seus clientes e somente você e sua equipe verão a URL myshopify.com. Comprar um domínio personalizado é muito importante para a reputação da sua marca, pois ele passa uma imagem de profissionalismo aos seus clientes. Leia mais sobre domínios personalizados aqui

Dessa forma, recomendamos fortemente que você compre um domínio personalizado para deixar seu site mais profissional. E não se preocupe tanto com a sua URL myshopify se você pretende comprar um domínio, pois ela não aparecerá mais para seus clientes.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog