Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde, eu tenho uma loja totalmente pronta e funcional, porém resolvi trocar o tema, e fui tentar simular una compra mas não foi possível, porquê o checkout está diferente.
Como eu posso fazer o checkout no outro tema ?
Olá @Luiz8!
Obrigada pela sua questão e fico feliz em ajudar. Entendi que ao trocar o tema da sua loja, o checkout ficou diferente do que você configurou no tema inicial - certo? Por acaso esta se referir a aparência do checkout de um tema para outro? Muitos temas têm algumas personalizações que podem ser feitas ao checkout que podem ser encontradas nas configurações do tema;
Por acaso esta se referir a essas configurações? Se sim, tenha em mente que ao trocar para outro tema, tera que re-configurar a aparência do checkout nas configurações do novo tema.
Caso não sao essas configurações que está se referir, gostaria saber mais uns detalhes sobre o assunto para esclarecer. Por gentileza, poderia dizer qual o tema que esta usando atualmente? Além disso, poderia descrever o que ficou diferente no checkout quando você atualizou o tema?
Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024