FROM CACHE - pt-br_header

trocar o plano de anual para mensal

trocar o plano de anual para mensal

tendenciasjl
Visitante
2 0 1

quero trocar meu plano de anual para mensal na hora eu fiz a compra errada .peço por gentileza trocar o plano .

obrigado.

2 RESPOSTAS 2

YeshuaStore
Visitante
2 0 0

oque eles te disseram? 
resolveram o problema?

Amalia
Shopify Staff
1374 354 165

Boa tarde @tendenciasjl e @YeshuaStore,

Obrigada por entrar em contato conosco e fico feliz em esclarecer essa questão para vocês! Entendi que estão procurando o que acontece se assinar um plano anual por engano e como poderá resolver isso e mudar para o plano mensal - certo? 

Acabei de responder a uma questão igualzinha a sua na Comunidade que irá te ajudar com essa questão também. Clique aqui para ver a resposta detalhada.  Basicamente, não é possível trocar do plano anual para mensal no painel da loja e, terá que contatar o nosso suporte no Portal de Atendimento aqui para que eles possam ajudar com essa atualização ao plano. 

Quando se trata da cobrança do plano anual, devido aos nossos termos de serviço, a mensalidade da Shopify nao é reembolsável porém, entendemos que as vezes existem casos únicos e a nossa equipe ficaria feliz em analisar a sua questão mais a fundo. 

Sendo que está a selecionar o plano da sua loja, gostaria de compartilhar estas informações detalhadas e perguntas frequentes sobre os nossos planos que podem te ajudar a escolher um plano. Caso tiver qualquer dúvida ou se precisar de uma mãozinha para selecionar o plano certo para sua empresa, deixe um comentário aqui e ficarei feliz em te orientar.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog