Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde, minha loja está indisponível desde cerca de 12h30 (horário de Brasília). Abri o chamado número 30864048, porém ainda não tive retorno.
O pagamento estava em dia, sendo o último feito no dia 19/05/2022.
Não sei o que aconteceu. Tudo está regular na loja. Não recebi nenhum e-mail, aviso ou qualquer contato sobre a indisponibilidade da loja.
Gostaria de saber o que aconteceu e o que pode ser feito para ela voltar o mais rápido possível.
Olá @JuiceMedia,
Lamento mesmo em saber que a sua loja está indisponível, mas fico feliz em saber que você já abriu um ticket com o nosso suporte.
Para que eu possa te ajudar melhor poderia me dizer se você adicionou uma forma de pagamento recentemente na sua loja? Pergunto pois muitas vezes ao adicionar o cartão, a loja passa por um período de revisão e acredito que pode ter sido isso o motivo.
Fora isso, quando foi que você mandou o email para o nosso suporte? Busco saber pois o nosso suporte pode demorar até 72 horas para responder dependendo do número de tickets na fila. Mas nada de se preocupar porque em breve você deverá receber uma resposta. Lembrando que, aqui na Comunidade não possuo acesso à conta interna dos lojistas e por isso, o melhor seria aguardar o suporte para que possam lhe explicar melhor o motivo da sua loja ter ficado indisponível.
Mas fora essa questão, você abriu a sua loja recentemente? Existe alguma ferramenta ou recurso que você queira aprender mais sobre? Me coloco à disposição para ajudar com o que for preciso. Deixo também aqui alguns links que considero bem útil para os nossos lojistas
- Checklist para abrir uma loja virtual da Shopify
Vou indo, até mais!
Boa tarde, @Amy
O meio de pagamento continua o mesmo há meses. Não houve nenhuma mudança há pelo menos 5 meses.
Não tive um retorno em mais de 24 horas. Entendo que há muitos tickets e o prazo é de 72 horas, mas é extremamente absurdo tirar minha loja do ar sem qualquer tipo de aviso ou explicação. Isso tem de ser revisto pela Shopify. Reforço que não houve nenhuma alteração ou qualquer problema com a loja, que operava normalmente até ontem.
Relembro que ao tirar a loja do ar sem justificativa, a Shopify causou dano emergente e lucro cessante à empresa, o que justifica devido processo legal tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024