Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia! Acordei e me deparei com uma seguinte mensagem “Você pagou $29,00 a Shopify” “11 de janeiro 2022”
A data de cobrança que estava aparecendo no meu site era “12 de janeiro 2022” , como que vocês me cobram 1 dia antes ????
Eu decidi que iria cancelar hoje, 1 dia antes da cobrança, pelo fato de eu estar sem dinheiro para efetuar a renovação, porém vocês me cobraram antes do prazo e isso está totalmente errado.
Por favor, estou desesperado e quero muito uma solução ao erro de vocês !!!!
Olá @MauricioFarias!
Entendo que você estava planejando fechar a sua loja, mas foi cobrado um dia antes do que você estava esperando, certo?
Primeiro, quero esclarecer que as cobranças são feitas no fuso horário UTC às 12:00 AM. Caso seu fuso horário local esteja atrasado em relação ao fuso UTC, como no Brasil, sua loja será cobrada um dia antes. Este documento apresenta essa informação: Ciclos de faturamento
Lembrando que no admin da Shopify poderá encontrar qual é a próxima data de cobrança indo em Configurações> Plano> e conferir a seção Próxima data de faturamento, como neste exemplo:
Sinto muito saber que você deseja fechar a sua loja, mas entendo que decidiu fechar, pois não está com condições no momento de dar continuidade. Neste caso, se realmente decidir cancelar sugiro seguir essas instruções: Cancelar a assinatura e desativar a loja.
Assim que fechar a loja, recomendo entrar em contato com o nosso atendimento por e-mail aqui e um dos agentes poderá conferir se a loja foi cancelada com sucesso e verificar para você a possibilidade do reembolso da assinatura do plano.
De acordo com os nossos Termos de Serviço, como regra geral não oferecemos reembolsos. Normalmente só podemos analisar se é possível oferecer um reembolso, quando o cancelamento da loja é feito até 7 dias após emissão e pagamento da fatura.
Confira essas instruções e se tiver qualquer dúvida, basta me avisar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024