FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

URL da shopify

URL da shopify

Filipe2
Visitante
1 0 0

A URL da shopify está como admin, como eu faço pra mudar?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @Filipe2!

Ficarei feliz em conferir a sua questão, mas, para aproveitar ao máximo o suporte aqui pela Comunidade, precisaremos de mais informações para entender melhor a sua dúvida. 

Para a segurança dos nossos lojistas, por se tratar de um fórum público, nós do suporte aqui na Comunidade não temos acesso ao admin das lojas, por isso, precisamos de mais detalhes para saber o que está acontecendo. 

Parece que a sua questão é referente ao domínio da sua loja, correto? Irei fazer perguntas, mas também vou deixar algumas orientações gerais sobre domínios. 

• Quando você diz "URL da Shopify", você está se referindo ao domínio padrão, por exemplo: sualoja.myshopify.com?  
  • Você está querendo alterar o seu domínio padrão?
  • Você já comprou um domínio personalizado, por exemplo: www.sualoja.com?
  • Se você já comprou um domínio personalizado, você está querendo saber como conectá-lo na sua loja? 

Faço essas perguntas para saber qual é o URL que você está se referindo, pois ao criar uma loja a conta terá o domínio padrão que termina com .myshopify.com, mas pode ter o nome alterado (apenas uma vez) ou substituído por um domínio personalizado. Saiba mais sobre o domínio .myshopify.com aqui.

Por favor, compartilhe mais detalhes sobre o URL que você deseja mudar, e se possível, nos envie uma imagem para mostrar qual é a configuração que você precisa fazer. Quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender e fornecer orientações. Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog