FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Uso de Checkout Externo e Violação de política

Resolvido

Uso de Checkout Externo e Violação de política

Skence
Explorador
50 0 14

Olá, conforme descrito no blog da Shopify (https://www.shopify.com/br/blog/desinstalar-yampi#example1) a utilização de checkouts externos não é aconselhada.

Caso eu utilizar a yampi como checkout, a shopify pode bloquear ou desativar a minha loja? Eu já utilizo a yampi para processar pagamentos em outra plataforma de ecommerce e sei que é confiável. Minha dúvida é se isso pode acarretar na suspensão do meu contrato com a shopify.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @Skence

Boa pergunta e será um prazer esclarecer essa questão!  

Embora a sua loja não seria bloqueada/desativada pelo uso de checkouts como a Yampi, nos não recomendamos o uso dele, porque não é compatível com o nosso sistema pode introduzir diversos problemas como destacado no artigo no nosso blog que você se referiu.  Você mencionou que usa a Yampi em outra plataforma e embora, possa ser possível ser compatível com outras plataformas, mas não recomendamos usá-la na Shopify devido aos conflitos que pode introduzir na sua loja virtual. 

Dito isso, para criar um negócio sustentável, temos diversas integrações de checkout transparente a sua disposição que você pode considerar em alternativa.  Confira as opções homologadas na Shopify pode considerar para sua loja aqui.

Se tiver qualquer duvida, por favor deixe um comentario aqui e ficarei feliz em continuar a nossa conversa. Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @Skence

Boa pergunta e será um prazer esclarecer essa questão!  

Embora a sua loja não seria bloqueada/desativada pelo uso de checkouts como a Yampi, nos não recomendamos o uso dele, porque não é compatível com o nosso sistema pode introduzir diversos problemas como destacado no artigo no nosso blog que você se referiu.  Você mencionou que usa a Yampi em outra plataforma e embora, possa ser possível ser compatível com outras plataformas, mas não recomendamos usá-la na Shopify devido aos conflitos que pode introduzir na sua loja virtual. 

Dito isso, para criar um negócio sustentável, temos diversas integrações de checkout transparente a sua disposição que você pode considerar em alternativa.  Confira as opções homologadas na Shopify pode considerar para sua loja aqui.

Se tiver qualquer duvida, por favor deixe um comentario aqui e ficarei feliz em continuar a nossa conversa. Até mais!

Skence
Explorador
50 0 14

Muito obrigado Amalia, provavelmente utilizarei um checkout da lista dos aprovados pela shopify!

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Fico feliz por saber disso, @Skence!  

Você pode ter confiança que essas opções sejam compatíveis com a sua loja e seguras. Se tiver qualquer dúvida sobre as opções de pagamento listadas, não hesite entrar em contato com o provedor diretamente para esclarecer as suas duvidas e compare as opções para escolher a que faz mais sentido para a sua empresa. Para te ajudar na escolha de um provedor, encontrei este artigo num blog de terceiros que elabora alguns pontos a considerar.

Espero que isso ajude!

Luca_el
Viajante
20 1 2

Olaa!

Boaa Noite Skence! 

Estou na fase de config do gatew e check da minha loja e estive analisando as possibilidades das indicadas pela plataforma Shopify. Vc já escolheu o seu? Qual foi a melhor proposta? 

Abçx 

Luca

Luca-el - outliers in the digital market
Skence
Explorador
50 0 14

Oi Luca, ainda não. Mas estou entre a Pagar.me e Appmax