Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, conforme descrito no blog da Shopify (https://www.shopify.com/br/blog/desinstalar-yampi#example1) a utilização de checkouts externos não é aconselhada.
Caso eu utilizar a yampi como checkout, a shopify pode bloquear ou desativar a minha loja? Eu já utilizo a yampi para processar pagamentos em outra plataforma de ecommerce e sei que é confiável. Minha dúvida é se isso pode acarretar na suspensão do meu contrato com a shopify.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Skence,
Boa pergunta e será um prazer esclarecer essa questão!
Embora a sua loja não seria bloqueada/desativada pelo uso de checkouts como a Yampi, nos não recomendamos o uso dele, porque não é compatível com o nosso sistema pode introduzir diversos problemas como destacado no artigo no nosso blog que você se referiu. Você mencionou que usa a Yampi em outra plataforma e embora, possa ser possível ser compatível com outras plataformas, mas não recomendamos usá-la na Shopify devido aos conflitos que pode introduzir na sua loja virtual.
Dito isso, para criar um negócio sustentável, temos diversas integrações de checkout transparente a sua disposição que você pode considerar em alternativa. Confira as opções homologadas na Shopify pode considerar para sua loja aqui.
Se tiver qualquer duvida, por favor deixe um comentario aqui e ficarei feliz em continuar a nossa conversa. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Skence,
Boa pergunta e será um prazer esclarecer essa questão!
Embora a sua loja não seria bloqueada/desativada pelo uso de checkouts como a Yampi, nos não recomendamos o uso dele, porque não é compatível com o nosso sistema pode introduzir diversos problemas como destacado no artigo no nosso blog que você se referiu. Você mencionou que usa a Yampi em outra plataforma e embora, possa ser possível ser compatível com outras plataformas, mas não recomendamos usá-la na Shopify devido aos conflitos que pode introduzir na sua loja virtual.
Dito isso, para criar um negócio sustentável, temos diversas integrações de checkout transparente a sua disposição que você pode considerar em alternativa. Confira as opções homologadas na Shopify pode considerar para sua loja aqui.
Se tiver qualquer duvida, por favor deixe um comentario aqui e ficarei feliz em continuar a nossa conversa. Até mais!
Muito obrigado Amalia, provavelmente utilizarei um checkout da lista dos aprovados pela shopify!
Fico feliz por saber disso, @Skence!
Você pode ter confiança que essas opções sejam compatíveis com a sua loja e seguras. Se tiver qualquer dúvida sobre as opções de pagamento listadas, não hesite entrar em contato com o provedor diretamente para esclarecer as suas duvidas e compare as opções para escolher a que faz mais sentido para a sua empresa. Para te ajudar na escolha de um provedor, encontrei este artigo num blog de terceiros que elabora alguns pontos a considerar.
Espero que isso ajude!
Olaa!
Boaa Noite Skence!
Estou na fase de config do gatew e check da minha loja e estive analisando as possibilidades das indicadas pela plataforma Shopify. Vc já escolheu o seu? Qual foi a melhor proposta?
Abçx
Luca
Oi Luca, ainda não. Mas estou entre a Pagar.me e Appmax
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024