FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Usuário não consegue redefinir senha

Usuário não consegue redefinir senha

rpxco
Shopify Partner
1 0 0

Fala, pessoal!

Dentro da minha equipe estamos com uma colaboradora que não consegue redefinir sua senha. Ela pede o link, clica e sempre é redirecionada pra fazer o mesmo processo. Já mudamos de navegador, de computador e o erro segue acontecendo. Alguém sabe o que pode ser?

Abraços!

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 241

Olá, @rpxco 

Lamento saber que a colaboradora esteja com problemas para redefinir a senha. Antes de tudo, é importante dizer que, ao redefinir uma senha, os usuários deverão usar uma senha diferente. Usar a mesma senha causará um erro de senha e não permitirá que o lojista faça login.

Se mesmo após escolher uma senha diferente o login não esteja funcionando, entre em contato conosco por email ou chat 24 horas para que um agente da Central de Atendimento possa ajudar. Importante que o usuário que entre em contato com a Central tenha permissões de gerenciamento de usuários. Ou então, que a própria colaboradora entre em contato com a Central logada, caso ainda esteja conseguindo fazer login. Caso não esteja, ela pode clicar na opção Não é possível fazer login na conta da Shopify:

Adoraríamos poder ajudar por aqui, mas por se tratar de um fórum público, não possuímos acesso às contas dos usuários. 

Se tiver alguma dúvida sobre como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog