FROM CACHE - pt-br_header

Usuário não consegue redefinir senha

rpxco
Shopify Partner
1 0 0

Fala, pessoal!

Dentro da minha equipe estamos com uma colaboradora que não consegue redefinir sua senha. Ela pede o link, clica e sempre é redirecionada pra fazer o mesmo processo. Já mudamos de navegador, de computador e o erro segue acontecendo. Alguém sabe o que pode ser?

Abraços!

1 RESPONDER 1
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
977 343 156

Olá, @rpxco 

Lamento saber que a colaboradora esteja com problemas para redefinir a senha. Antes de tudo, é importante dizer que, ao redefinir uma senha, os usuários deverão usar uma senha diferente. Usar a mesma senha causará um erro de senha e não permitirá que o lojista faça login.

Se mesmo após escolher uma senha diferente o login não esteja funcionando, entre em contato conosco por email ou chat 24 horas para que um agente da Central de Atendimento possa ajudar. Importante que o usuário que entre em contato com a Central tenha permissões de gerenciamento de usuários. Ou então, que a própria colaboradora entre em contato com a Central logada, caso ainda esteja conseguindo fazer login. Caso não esteja, ela pode clicar na opção Não é possível fazer login na conta da Shopify:

Adoraríamos poder ajudar por aqui, mas por se tratar de um fórum público, não possuímos acesso às contas dos usuários. 

Se tiver alguma dúvida sobre como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog