Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá! Tenho algumas dúvidas:
1) A loja que vou criar está localizada aqui no Brasil. Ela venderá cafés especiais e vai vender planos de assinaturas. Posso utilizar o app Shopify Subscription para criar essas assinaturas? A criação de planos de assinaturas depende da contratação de algum plano específico da Shopify ou atende qualquer plano? E o app é totalmente gratuito?
2) Podendo utilizar o Shopify Subscription, posso utilizar o gateway de pagamentos Stripe, para fazer essas cobranças recorrentes aqui no Brasil? O Stripe funciona bem com o Shopify Subscription? Vocês teriam como me informar as taxas cobradas pela Stripe?
3) Para as cobranças de compras únicas, utilizaremos o Mercado Pago. Então seria possível utilizar o Mercado Pago e o Stripe na mesma loja, uma para compras avulsas e a outra para a cobrança das assinaturas? Elas são compatíveis entre si?
Obrigada
Olá! Sou Bonita Hours Calculator Manager e responderei suas perguntas, espero que isso o ajude
Sim, é possível usar o aplicativo de assinaturas da Shopify para criar planos de assinatura para a sua loja de cafés especiais no Brasil. O uso de assinaturas não depende de um plano específico da Shopify, pois o app de assinaturas é compatível com todos os planos. No entanto, alguns aplicativos de assinatura podem ter custos adicionais, então verifique se o aplicativo específico que você escolher é gratuito ou pago.
O Stripe é compatível com a Shopify e pode ser utilizado para cobranças recorrentes, mas é importante confirmar se o Stripe oferece suporte completo a assinaturas no Brasil, pois algumas funções de cobrança recorrente podem ter restrições em alguns países. Quanto às taxas, o Stripe geralmente cobra uma porcentagem sobre cada transação, mas essas taxas podem variar; consulte o site do Stripe para obter a tabela de taxas atualizada.
Sim, é possível usar o Mercado Pago para cobranças únicas e o Stripe para assinaturas na mesma loja Shopify. Eles são compatíveis entre si e com a plataforma, permitindo essa divisão de métodos de pagamento conforme você planejou.
Se você tem uma conta Stripe Brasil, com o Easy_Pie for Shopify, você pode aceitar pagamentos e assinaturas com Cartões (Visa, Mastercard), Apple/Google Pay e Boleto Bancário via Stripe.
Youtube >> https://youtu.be/ptI4C8mlGmo
Preços Stripe >> https://stripe.com/br/pricing
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024