FROM CACHE - pt-br_header

Validação da Loja

vitoriosa17
Visitante
1 0 0

Olá boa noite o pagamento da minha loja foi prorrogado até 09/07 Entretanto a loja está com status de inativa, peço reativá-la para sequência de configuração.

segue em anexos, arquivos sobre estado da loja...

 

aguardo

 

 

Lady JFTeixeira

 

email: ladyjfteixeira@gmail.com

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1772 342 259

Olá Lady @vitoriosa17!

 

Analisei o arquivo que compartilhou aqui com a gente e vejo que a sua loja está inativa, pois o seu período de avaliação terminou, veja só:

 

28-45-54913-69009

 

 

Por regra geral, após o período de 14 dias grátis, se o lojista quiser continuar trabalhando na loja, precisará optar por um dos planos, como explicado nesta página sobre avaliação gratuita.

 

Se ainda não estiver pronta para assinar um dos nossos planos, poderá entrar em contato com o nosso suporte por e-mail  através do Portal de Atendimento e um dos agentes irá verificar se seria possível oferecer uma extensão do prazo gratuito. 

 

Lembrando que o propósito do período de teste é para o lojista conhecer a plataforma, experimentar as ferramentas e dar início à configuração; a avaliação grátis não é oferecida para concluir a configuração da loja, ok? Nós sempre temos o hábito de analisar e buscar entender as necessidades dos nossos comerciantes, mas nem sempre é possível pôr em prática todas as solicitações. Portanto, quando a extensão do período de teste é autorizada, isso é um gesto de boa vontade.

 

De qualquer forma, gostaria de saber mais detalhes, pois você informou que o pagamento foi prorrogado, onde que você recebeu essa informação? Você criou alguma outra loja com um e-mail diferente e chegou a assinar um dos planos? 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog