Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
qual o valor total para ativar o shopify?
Olá @Mardyson!
Fico feliz em esclarecer!
Para começar, nós oferecemos 14 dias de teste grátis para conhecer a plataforma e experimentar as nossas ferramentas. Após o período gratuito, se tiver interesse em continuar com a construção da loja precisará assinar um dos planos. Confira essa página aqui com a tabela de preços e recursos de cada plano.
Se optar por assinar um plano durante o período de teste, para deixar a loja pública e habilitar o checkout para vendas, o lojista só será cobrado pela assinatura do plano quando a avaliação gratuita encerrar. Sugiro a leitura deste documento que explica em detalhes como melhor usufruir da avaliação gratuita.
Vale lembrar que, além da assinatura mensal, o lojista poderá ter outros custos que dependem dos serviços utilizados pela loja, como por exemplo: taxas de transação, apps pagos, domínio próprio, tema pago, etc. Nós temos esse artigo no blog da comunidade que apresenta os principais custos para montar uma loja virtual do zero.
Poderia, por gentileza, me informar se você já criou uma loja para conhecer a plataforma? Se sim, tem interesse em continuar montando o seu negócio online? Qual é o modelo de negócio que você irá trabalhar?
Nos conte mais sobre o seu projeto e poderemos te ajudar com orientações, como também, conversar mais sobre valores, caso ainda tiver dúvidas.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog