Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom, estou com uma dúvida sobre os valores dos produtos que importo do Aliexpress através do Dsers( já entendo que o valor que aparece no Dsers não corresponde). A dúvida seria o seguinte: Quando faço a importação, e vou realizar a precificação, adoto como valor do produto o que aparece no Aliexpress. Contudo, percebi que na aba de produtos da shopify, quando vou verificar o custo do produto, aparece um valor divergente e superior ao valor que está apresentado no Aliexpress. Então qual sério o valor que devo adotar como sendo o custo do produto realmente?
Olá, @Ana46
Por se tratar de um aplicativo de terceiros, não temos total conhecimento de como ele funciona, porém entendo que esteja se referindo à mudança de preços que ocorre quando você importa o produto do DSers para a Shopify, certo?
Essa flutuação de preços pode ocorrer por alguns motivos, dentre eles:
Leia mais sobre flutuação de preços aqui nessa página e nesse outro artigo aqui. Se após as leituras ainda estiver com dúvidas, recomendo buscar orientação com o atendimento do DSers para sanar isso, pois eles poderão te orientar melhor sobre isso.
E por falar em produtos de dropshipping, é muito importante que você edite as descrições dos seus produtos. Todos nós já vimos lojas de dropshipping com as descrições originais baixadas diretamente do app, formando um parágrafo sem sentido. Ou até mesmo descrições de produtos que não descrevem o produto claramente, focam em recursos desinteressantes ou que apresentam vários erros de ortografia.
Descrições descuidadas afetam negativamente a confiança e a credibilidade, fazendo com que a loja pareça ter sido montada sem cuidado. Além disso, os clientes podem perder o interesse se o produto não comunicar o que realmente motiva as pessoas a comprar os produtos. Com base nisso, veja como criar descrições espetaculares para os seus produtos aqui.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog