FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Valor do frete na página de produto

Valor do frete na página de produto

meristudio
Visitante
3 0 1

Olá, boa tarde.

Alguém sabe se é possível incluir um campo na página do produto para o cliente digitar o CEP e já saber o valor do frete? Pode ser também no carrinho, mas antes do check-out.

Eu uso o tema Sense e o Melhor Envio para envio dos meus produtos. Hoje o cliente só consegue visualizar o valor do frete no check-out e precisa preencher todas as informações cadastrais antes de saber o valor do frete.

Obrigada.

2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @meristudio!

Entendo que você está buscando uma forma de adicionar uma "calculadora de frete" na página do produto ou na página do carrinho. Você precisa de um recurso que mostre as opções de frete disponíveis para aquele endereço junto com o preço e estimativa de entrega, correto?

A Shopify não oferece esse recurso de forma nativa, mas existem aplicativos disponíveis que adicionam essa funcionalidade à loja. Outra opção seria buscar por temas que já vem com este tipo de funcionalidade ou implementar a customização pelo código do tema.

Fiz uma busca na Loja de Apps e segue algumas sugestões de apps que oferecem esse serviço:

A maioria dos apps adicionam esse recurso na página do carrinho, mas analisando a descrição de algum deles parecem também adicionar o recurso em outras páginas da loja, como na página do produto. Portanto, antes de instalar o app, recomendo conferir a descrição de cada um e se necessário entre em contato com o desenvolvedor para esclarecer dúvidas. Saiba como entrar em contato com o suporte do app.

Se tiver alguma outra dúvida, continuamos à disposição!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

DaianeSilva
Visitante
2 0 0

A shopify não pensa em fazer essa melhoria na plataforma?