FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

VALOR INDEVIDO NO CARTÃO COBRANDO 1980 REAIS QUE ISSO GENTE NUCA NÃO TENHO

VALOR INDEVIDO NO CARTÃO COBRANDO 1980 REAIS QUE ISSO GENTE NUCA NÃO TENHO

MONICA
Visitante
1 0 1

BOM DIA ESTÃO COBRANDO UM VALOR ALTISSIMO QUERO CANCELAR E O  RESSARCIMENTO DO VALOR COBRADO  URGENTE MONICA ** ********* ***************@******.***.**

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @MONICA,

Obrigada por nos contatar e por trazer isso a nossa atenção. Estamos aqui para te ajudar e fico feliz em te orientar nos próximos passos para resolver isso! 

Primeiro, notei que você incluiu algumas informações de contato na sua questão. Tenha em mente que a comunidade da Shopify é um espaço online onde os usuários da plataforma podem interagir, trocar experiências, fazer perguntas e compartilhar conhecimento sobre como usar a Shopify para criar e gerenciar suas lojas virtuais. É um ambiente colaborativo e informativo, onde os membros podem ajudar uns aos outros com dúvidas e problemas relacionados ao negócio online. No entanto, é importante notar que aqui nos não temos acesso à parte interna da conta para poder oferecer suporte especifico à conta ou esclarecer os detalhes da cobrança. Assim, não recomendamos compartilhar informações pessoais nesse fórum público, pois a privacidade e segurança dos usuários podem ser comprometidas. A fim de proteger sua privacidade e segurança online, ocultei as informações pessoais que você incluiu na sua resposta.

Voltando à sua questão, entendi que você pretende cancelar a sua loja e que recebeu uma cobrança inesperada. É uma pena que você decidiu não dar continuidade com a loja neste momento. No entanto, entendo completamento que o orçamento faze uma grande parte de iniciar uma empresa. Embora aqui pela Comunidade não temos acesso à parte interna da loja para analisar a raiz da cobrança, você pode sempre verificar a fatura detalhada no painel de administração da sua loja clicando em Configurações > Faturamento como no exemplo aqui. Pode ser que necessita mudar para outro plano e analisar os serviços/apps assinados na loja e determinar onde pode economizar nos custos Quando se trata do cancelamento da conta, vale notar que as assinaturas são totalmente gerenciadas pelo titular da loja, então se pretende cancelar a conta, poderá fazer isso a qualquer momento pelo painel da loja seguindo os passos aqui. Se tiver qualquer dificuldade em fechar a loja ou se precisar de algum esclarecimento sobre a sua fatura ficaríamos felizes em te ajudar pelo nosso chat 24 horas. Por favor, visite a Central de Atendimento da Shopify e faça login em sua conta para iniciar um chat com o nosso suporte.

Espero ter esclarecido! Por favor, deixe uma resposta aqui se tiver qualquer dúvida e ficarei feliz em ajudar!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog