FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Variantes não funcionam

MatheusCoutinho
Turista
3 1 2

Alguém pode me ajudar? Eu seleciono uma variante e no final sempre muda para a primeira Variante.

Eu estou usando o Dsers para importar o produto, e também estou usando um tema personalizado "Warehouse".

Eu comecei na Shopoify a uns 4-5 dias ainda estou configurando, não sei se era para estar assim ou é um problema mesmo. a loja está sem senha e já testei em outros computadores e celulares.

a loja: https://pikassooferta.com.br/

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

MatheusCoutinho
Turista
3 1 2

Sucesso.

Eu mesmo resolvi.

Bom o problema era com o próprio Tema, o que eu fiz foi pegar outra versão do mesmo tema e resolveu. Eu não tinha testado nem mesmo o tema que veio padrão, aí eu decidi testar outros temas e percebi que o problema estava acontecendo apenas com esse tema que foi disponibilizado para mim.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7

MatheusCoutinho
Turista
3 1 2

Muita coisa está como teste ainda, a loja não esta pronto 

Só quero resolver isso

Não aplicável

Boa noite, amigo. Tudo bem com você?

 

Pois bem, infelizmente eu também estou com este mesmo problema. Minha loja (posecut.com) também está em fase de teste, porém, é muito frustrante ver que as coisas não estão saindo como deveriam - mesmo com a loja numa fase inicial. 

 

Pelo que eu vi, você também está participando do curso "O Elevador", do Thales Baião. Se você conseguir resolver este problema, por favor, entre em contato comigo: (81) 9 9349-4696

 

Inclusive, se quiser trocar uma ideia, basta chamar no Whatsapp. 

Abraços. 

MatheusCoutinho
Turista
3 1 2

Sucesso.

Eu mesmo resolvi.

Bom o problema era com o próprio Tema, o que eu fiz foi pegar outra versão do mesmo tema e resolveu. Eu não tinha testado nem mesmo o tema que veio padrão, aí eu decidi testar outros temas e percebi que o problema estava acontecendo apenas com esse tema que foi disponibilizado para mim.

Luigi5
Visitante
1 0 2

Alguem tem o link para baixar o tema WareHouse que funcione?

MatheusHapll
Visitante
1 0 0

Qual tema você esta usando agora??

lojacodi
Visitante
2 0 2

Tá, mas onde vc conseguiu outra versão do tema? Socorre a gente, por favor.

Não aplicável

Entre em contato comigo: 81 9 93494696