FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Vender em várias moedas sem Shopify payments

BiancaP1
Visitante
1 0 1

Olá,

quero vender em minha loja baseada no Brasil em mais de uma moeda, porém pelo que entendi eu preciso do Shopify Payments que não está disponível para o Brasil. Existe alguma alternativa?

Obrigada 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1292 389 200

Sucesso.

Olá, @BiancaP1 

Muito bom saber que você está considerando montar a sua loja virtual para vender para o exterior. Ficarei feliz em esclarecer. 

Para lojas baseadas no Brasil, de fato não é possível utilizar o Shopify Payments ainda. O que pode ser feito é exibir moedas diferentes em sua loja, mas ao fazer o checkout, o valor cobrado estará na moeda em que sua loja está configurada. Você também poderá utilizar provedores de pagamento que permitam exibir diferentes moedas como o PayPal e o Stripe. 

Aqui nesse post, minha colega Amy explicou muito bem cada uma dessas opções e deu exemplos de aplicativos que fazem a conversão de moeda da loja. Vale a leitura! 

Ao montar uma loja com esse objetivo, outros aspectos além da moeda também deverão ser considerados, como: idioma, estratégia de frete, formas de pagamento, impostos, etc. Por isso, recomendo conferir: 

• Este artigo aqui que explica o que precisará considerar para vender para outros países. 
  • Aqui nessa página você aprende como localizar e traduzir lojas. 
  • Por fim, confira o Shopify Markets, uma ferramenta de gerenciamento que ajuda você a identificar, configurar, lançar, otimizar e gerenciar mercados internacionais sem precisar sair de sua loja.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1292 389 200

Sucesso.

Olá, @BiancaP1 

Muito bom saber que você está considerando montar a sua loja virtual para vender para o exterior. Ficarei feliz em esclarecer. 

Para lojas baseadas no Brasil, de fato não é possível utilizar o Shopify Payments ainda. O que pode ser feito é exibir moedas diferentes em sua loja, mas ao fazer o checkout, o valor cobrado estará na moeda em que sua loja está configurada. Você também poderá utilizar provedores de pagamento que permitam exibir diferentes moedas como o PayPal e o Stripe. 

Aqui nesse post, minha colega Amy explicou muito bem cada uma dessas opções e deu exemplos de aplicativos que fazem a conversão de moeda da loja. Vale a leitura! 

Ao montar uma loja com esse objetivo, outros aspectos além da moeda também deverão ser considerados, como: idioma, estratégia de frete, formas de pagamento, impostos, etc. Por isso, recomendo conferir: 

• Este artigo aqui que explica o que precisará considerar para vender para outros países. 
  • Aqui nessa página você aprende como localizar e traduzir lojas. 
  • Por fim, confira o Shopify Markets, uma ferramenta de gerenciamento que ajuda você a identificar, configurar, lançar, otimizar e gerenciar mercados internacionais sem precisar sair de sua loja.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog