Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia!!
Como faço para colocar um vídeo na descrição sem ter tarjas pretas? Tentei várias proporções, tentei resolução e nada, se possível me ajudem!
Obrigada
Olá, @Mariaclaudiamts
Ficarei feliz em te orientar sobre isso, mas como por esse canal não temos acesso à sua conta, precisarei de mais detalhes para te dar uma resposta mais customizada. No entanto, geralmente, para remover barras pretas de vídeos em descrições de produtos, você precisará ter certeza de que o vídeo atende aos requisitos descritos neste artigo: Adicionar vídeos a descrições de produtos.
Os requisitos são que a duração do vídeo deve ser de até 10 minutos, o tamanho do vídeo deve ser de até 1 GB, a resolução de vídeo deve ser de até 4K (4096 x 2160 px) e o tipo de arquivo de vídeo deve ser .mp4 ou .mov. Além disso, você vai querer ter certeza de deixar espaço suficiente em torno de seus produtos e centralizá-los para que haja espaço vazio suficiente entre a borda do produto e a borda da imagem. Saiba mais sobre a incorporação de imagens aqui.
Caso precise de uma resposta mais personalizada para o seu problema, peço que me responda o seguinte:
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Boa noite!
Estou colocando na descrição do produto
Olá, @Mariaclaudiamts
Obrigada pelo retorno. Como eu mencionei, preciso de mais informações para poder te ajudar, já que não tenho acesso à sua loja. Seria bom se você pudesse responder às perguntas que fiz anteriormente. Para esclarecer, a forma como os vídeos são exibidos dependem do tema usado e como não sei qual é seu tema, nem por qual método você está inserindo o vídeo, não posso dar uma resposta exata.
De qualquer forma, pelo print, vejo que seu vídeo não está no formato 16:9, talvez por isso as tarjas pretas estejam aparecendo.
Você está puxando seu vídeo do YouTube? Se sim, recomendo que você vá ao YouTube e clique em Share > Embed cole o código no editor de texto do produto e mude as proporções do vídeo até ele ser exibido corretamente. No entanto, essa exibição irá depender se seu tema permite essa mudança.
Caso esteja subindo seu vídeo para a Shopify ao invés de utilizar um link externo, confira este tutorial que mostra como embedar um video na descrição dos produtos e mudar o tamanho do player para o formato do vídeo. Esse conteúdo mostra como fazer isso no tema Warehouse, que é um tema comum entre lojas de dropshipping. Não sei se você está nesse modelo de negócios, mas pelo tipo de produto exibido no print, assumi que sim. De qualquer forma, testei o script em outro tema e ele funcionou. Lembrando que esse vídeo tutorial do Youtube foi produzido por terceiros, então qualquer dúvida pode ser tirada com o produtor de conteúdo.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023