Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde gostaria de saber porque as visualizações da loja ta vindo no relatorio como Estados Unidos se eu anuncio pro Brasil?
Olá @Neide!
Entendo que o relatório que você está visualizando está mostrando para os Estados Unidos. Para que possamos mudar isso vá até:
Feito isso, será possível ver as visualizações da loja pelo Brasil. Além dessa questão como estão indo as suas vendas? Há alguma outra coisa em que eu possa ajudar?
Até mais!
Entao estou pensando fechar porque nao estou vendendo se tivesse alguem pra organizar minha loa do jeito certo , mas nao sei como só estou tendo gasto , vai fazer quase 1 ano que abrir so efetuei 2 vendas. O restante compra mas nao paga , mas ultimamente nem isso ta aco
Olá novamente @Neide,
Lamento que você está com dificuldades em configurar a sua loja. Há algo em específico que você precise de ajude? Sugiro a leitura desse artigo com dicas valiosas para a configuração da sua loja. Além disso, recomendo que você participe desse webinar gratuito para entender melhor as ferramentas internas da gestão da loja.
Quando você recebe tráfego e pouca ou nenhuma venda, significa que você está recebendo o tipo errado de tráfego (não seu público-alvo) ou há algo dentro de sua loja que está afastando as pessoas (preços de produtos, tempo de envio, custo de envio, um erro no local, etc.). Como não estou vendo a sua loja é difícil dizer qual poderia ser o problema mas, eu ficaria de feliz de olhar a sua loja e te providenciar um feedback.
Além disso, você já tem uma estratégia de marketing para promover a loja? Então, se a loja estiver pronta, o próximo passo será elaborar uma estratégia/ planejamento para fazer o marketing da sua loja. Você precisará pensar como que deseja divulgar a loja para impulsionar as suas vendas. Recomendo a leitura desse artigo que apresenta diferentes maneiras que poderá promover os seus produtos.
Espero que isso ajude e aguardo a sua resposta!
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024